terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resenha de Eragon

Vou começar a resenha dizendo que amei a história e os personagens contidos nesse  maravilhoso livro de fantasia que mais me parece ser real. Porque eu gostei tanto?Primeiramente porque tudo foi muito bem pensado.
 Segundo que o enredo foi muito bem construído, além de que os cenários são... Hipnotizantes! Eu simplesmente não consegui mais parar de ler e as páginas foram passando com uma rapidez quase nunca vista por um ser humano! Christopher Paulini tem muito talento, e espero que faça logo o quarto livro da série. Se já foi lançado, me desculpem, pois não fui informado. Já estou no segundo volume da Trilogia( Mais recentemente virou ciclo) da Herança, e em breve espero terminar. No máximo em um mês.
Uma história de altíssima qualidade literária, para todos os gostos, que com certeza irá te conquistar!Super recomendado!


P.S: O engraçado é que sempre quando leio um livro novo da minha meta eu coloco ele como o melhor livro que já li. Toda hora mudo a minha lista de preferidos!

Adorei esse livro!

E por favor, se puderem, deixem comentários classificando a resenha e dando a opinião de vocês quanto ao livro. E quem para quem já leu, comente assim mesmo.rsrs

Término: 14/08/10


Nota: 5( Mais do que excelente: Perfeito!)

3 comentários:

  1. COmo quero ler esse livro, leio criticas boas e ruins desse livro, ainda estou meio receosa, mas assim q tiver em mãos, lerei!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Quanto tempo! ^^

    Eu estou doida para ler este livro! ^^ Vi o filme, mas tenho toda a certeza que não é igual, como qq outra adaptação! ^^

    Saudades.

    Beijos,
    Becky

    ResponderExcluir
  3. Esse É o melhor livro do mundo, ele ganha de todos os outros, Paolini é realmente um exímio escritor. E ouso dizer que é um dos melhores do mundo em literatura juvenil.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!