sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promoção imperdível do livro Lohan e os Mistérios da Magia!

Bem, a informação que o autor me passou é que o livro está a apenas 12,90 no Submarino( Já conferi, continua a mesma coisa!), então para os fãs de Marco Aurélio Paz é a hora certa de adquirir essa super saga de fantasia, que pode redefinir a visão que você tem dos livros nacionais!
 Fiquei sabendo também que tem uma promoção lá chamada Compre 3 e Pague 2, onde se você comprar mais dois livros na promoção você leva o Lohan e os Mistérios da Magia de graça!Olha que oportunidade incrível!Então não percam tempo, pois a promoção é por tempo limitado!
Tenho certeza, vocês não vão se arrepender!O livro é fantástico!Já fiz até sorteio e resenha aqui no blog!

Pra quem não conhece, a sinopse:

Com a ajuda de seu gigante ciclope, o mago Higuro zelava pelas três vilas. Há anos os humanos que viviam sobre seus cuidados sentiam-se seguros, e assim, as vilas prosperavam. Mas, quando um estranho mago escondido por um manto negro e uma máscara cinza surge, a fuga tornar-se necessária para que um novo massacre não aconteça. Durante a evasão, o jovem Lohan acidentalmente separa-se de sua família. Perdido e rodeado de perigos, o garoto recebe a ajuda inesperada de um cansado mago. Enquanto a família e os amigos de Lohan reconstroem a vida longe do sádico e covarde mago negro, Lohan evolui como aprendiz de mago vivendo em uma cabana com o pequeno gárgula de pedra e seu mestre Lofern, que está fadado a não mais fazer magias e ter uma morte lenta e dolorida. O aprendiz mantém a esperança de um dia reencontrar todos que fizeram parte de sua vida, mas com o desejo em ajudar seu mestre aguçando seus sentidos e instigando seu coração, parte em busca do impossível. O aprendizado mal começou e Lohan obriga-se a enfrentar perigos que nem mesmo os mais experientes magos se atreveriam a subjugar. Como aprendiz de mago, Lohan descobrirá que para conseguir atingir seus objetivos terá que vencer o tempo, ganhar feridas, perder o fôlego, lutar para manter a sanidade e arriscar a vida, que é tudo que mais deseja devolver ao seu mestre. A busca pelo saber e pela superação está apenas começando neste primeiro volume da série. Conheça os magos, guerreiros, criaturas gigantes e outros seres deste mundo peculiar e selvagem, onde a força e a magia ditam as regras.

5 comentários:

  1. Nossa!
    São tantos livros interessantes para entrar na minha lista de leituras!
    Já vai mais um aumentando em mais uma linha a minha listinha!
    Adoro fantasia, acho que vou gostar do livro.

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro, é muito bom, esotu esperando ansiosamente pelo 2º

    ResponderExcluir
  3. Leo!!! Cara, enfim você voltou!!! Tava preocupado já com você #Sério!!! O que aconteceu pra você ficar mais de dois meses (nossa... bem mais) off?!

    Ah, e eu doido pra ler esse livro, mas a grana ta pouca!

    ResponderExcluir
  4. Oi FSAB!Não aconteceu nada, apenas não tenho muito tempo. To fazendo tantas coisas...
    Mas obrigado pela preocupação, é bom ver que tenho amigos por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiago e Duachais!O livro é realmente muito bom!Que gosta de fantasia não pode perder!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!