sábado, 10 de julho de 2010

Diário do Vampiro: O Confronto -> Resenha



Terminei no mês de ~> Julho( 4/07/10)

Nota: 5


O livro continua com a mesma incrível narrativa de seu percussor, O DESPERTAR, mas diminui um pouco o ritmo veloz e que nos faz ficarmos presos na obra.

 Levando em conta a outra resenha, acho que todos sabem que sou um grande fã dessa saga, e por isso sempre vou estar elogiando ela, e não Crepúsculo. kkk

Não sei se já foi lançado o filme, mas torço para que esteja em produção ou que minha atenção tenha fraquejado na hora de procurar. rsrsrs Só quem lê entende.

Como todos dizem, a Elena é sim muito egoísta, mas vai ficando mais boazinha ao desenrolar da história. Não quero dar spoilers para quem ainda não leu o primeiro volume, mas vamos lá:

Tudo começa quando Stefan desaparece. Elena se desespera, mas já sabe quem foi... Damon. Vai atrás dele aos gritos, e quando o finalmente encontra, o vampiro admite ter sequestrado seu grande amor. Na verdade diz ter o matado, mas ela sabe que ele mente descaradamente.
 Enquanto isso, ela procura incessantemente por seu diário, que foi roubado, e lá contém coisas muito perigosas, se forem reveladas, para Stefan. Poderiam-lhe expulsar da cidade, acaso aquilo fosse lido em público. E era exatamente o que Caroline pretendia fazer: Incriminá-lo das mortes e assassinatos que ocorria na cidade.

 Quando Elena o acha, Stefan está fraco, mais pálido do que o normal... Praticamente morto. Ele precisa de sangue humano. Mas não estava em condições de caçar. É aí que tudo começa. Elena oferece seu sangue e Stefan suga com prazer.
 Mas ele continua fraco para lutar com seu poderoso irmão. Elena faz de tudo para mantê-los longe, mas Damon a persegue, sempre aparecendo em seus sonhos e pesadelos... E o maior pesadelo de Stefan vira realidade. Qual será???Acho que vocês já sabem!Isso será contando em A FÚRIA!

 Minha personagem favorita é a Bonnie. Não sei porquê, mas os personagens principais das histórias nunca me satisfazem na leitura. Prefiro muito mais os secundários.
 O que eu menos gosto é o Tyler. Cruel, burro, insensível... E namorado de Caroline.

Super recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!