quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo Layout

Gente, coloquei um novo layout!O que acharam?

Eu sei que o outro era mais moderno, mas tinha muito pouco espaço para as postagens, e o fundo era meio escuro, então optei por esse, que me dá mais espaço para vídeos e fotos, além de textos.
O banner ainda está em adptação, e só não coloco o outro pois o arquivo sumiu no meu PC,rsrsrs Aí fica complicado, e como eu não sei muito bem montar banners...

Espero que gostem desta nova aparência do blog Sagas Marcantes. Fiquem sabendo que quando achar um mais legal na net( Se vocês acharem primeiro, avisem, ok?rsrs) vou substituir novamente.

Fiquem de olho, pois vem mais surpresas por aí,em!Ainda mais agora que tô montando parcerias com as editoras e os autores... Mas para mim conseguir mais livros para vocês, preciso que vocês participem mais das promos!

Poxa gente, até agora só tem doze participações! Estou querendo arrumar pelo menos trinta participantes, então vamos nos mobilizar!Só assim para conseguir livros do André Vianco para sorteio aqui, Opúsculo e etc... Vamos lá!

Preciso da ajuda de vocês!
Ainda há tempo de participar, vamos lá!
CLIQUEM AQUI para participar da promo REDE DE SONHOS, do maravilhoso livro nacional de Felipe Pan!Vamos contribuir com um autor nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!