quarta-feira, 15 de junho de 2011

Projeto Cinema Literário 2-> Eu Sou o Número Quatro



Vi hoje a adptação do Eu sou o Número Quatro, em DVD, pois quando estava no cinema só pude ver Thor, e mesmo morrendo de vontade de ver esse filme, tive que me contentar que esses filmes da Marvel... Logo vem mais por aí!

 Bem, o que tenho para dizer é que os produtores cortaram MUITAS partes do livro, e o filme chegou até a ficar bem confuso, uma vez que não explicaram coisas que DEVERIAM explicar, não apareceram coisas que DEVERIAM aparecer, e com algumas leves mudanças, destruiram qualquer opinião positiva que eu pudesse ter sobre o filme. Temos que levar em conta que toda adaptação é assim, sempre gostamos mais do livro e por isso o lemos antes de assistir ao filme, sempre há muitas mudanças e cortes, mas... Quebrou o clima de ação, suspense e romance que o autor fez!Dá para assistir, mais com certeza não me agradou!
Nota: 2 em comparação com o livro.
 Se eu não tivesse o lido, talvez até gostasse... Mas varia de acordo com a opinião de cada um né!
Desculpe pela demora nas postagens, acontece que meu computador ficou com vírus e raramente consigo entrar na internet!Apenas no e-mail...

2 comentários:

  1. Hahsuahs
    Nossa, eu vou assistir, mas só depois de ler o original...
    Raramente o original é pior que o que lançam no cinema. A única exceção que eu vi até hoje foi O Curioso Caso de Benjamin Button.
    Vou esperar até ler o livro, nunca me arrependo quando faço isso ashuahsua

    ResponderExcluir
  2. ja lanço a continuação desse filme eu assisti ele é muitoo boum mais so que eu quero saber se ja tem a continuação do filme ou si não tem quando que vai lançar

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!