segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Maldição dos Contrários

Quem não gosta de uma história recheada de mistério, suspense e aventura. Não é verdade?

Neste novo Lista Now BR, trazemos o livro da autora carioca Cristina Caldeira, que é jornalista com larga experiência na editoria de comportamento. Foi vencedora do Prêmio Sagarana, instituído pela Embrafilme em 1988, com uma adaptação de Guimarães Rosa para o cinema. Em 1996, foi selecionada para a Oficina de Teledramaturgia da TV Globo, sua primeira incursão no universo da ficção. O interesse pela literatura juvenil chegou através dos livros de seus filho. Conheça o livro da Cristina, da editora Martins Fontes:



Todos são suspeitos e ninguém está seguro. O inimigo pode estar em qualquer lugar e ninguém conhece seu verdadeiro rosto.
Gabriela, aos 16 anos, vive a rotina típica das adolescentes cariocas de classe média: colégio, um amplo grupo de amigos, praia, festas e a emoção do primeiro amor. Mas Gabriela guarda um segredo que a diferencia dos outros jovens. Ela é a herdeira dos poderes do mítico profeta Monah, e a pressão desse legado sempre a acompanha. Tudo parece correr bem até que a menina recebe o chamado que sempre temera: um terrível plano da CIMA – Central de Inteligência Maligna – ameaça escravizar a humanidade. A partir desse momento, Gabriela deixa sua zona de conforto para enfrentar as piores ameaças e os inimigos mais impiedosos em uma trama de suspense, mistério e ritmo alucinante. Uma aventura assustadora para ser devorada página a página, ambientada no Rio de Janeiro, em Brasília, no mundo mágico do Superior Instituto Angelical, nas Regiões Infernais e no tenebroso castelo da Floresta das Sombras.

CRÉDITOS: CRIANDO TESTRÁLIOS

2 comentários:

  1. Adorei O SEGREDO DA HERDEIRA, o primeiro da saga. Vou conferir A MALDIÇÃO DOS CONTRÁRIOS, parece ótimo tb.
    bjs,
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Que tudo :D Parece ser mtt bom mesmo esse livro poxa, fiquei super afim *-*
    Sinto que jovens com super poderes são os novos anjos, aheoihaeoihae. apesar de ainda não terem me conquistado xD

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!