domingo, 8 de maio de 2011

Aniversário

Olá amigos!

Vim fazer um post especial, pois sexta foi meu aniversário, uhuhuh, e como presente, recebi dois(Ainda vem mais, relaxem...) super livros que me conquistaram totalmente só pelas maravilhosas capas... Sei que não se julga um livro ou qualquer outra coisa pela capa, mas desta vez esse quesito foi crucial para chamar minha atenção, desculpem.
O primeiro, é lançamento, EU SOU O NÚMERO QUATRO, que estou terminando e achando incrível, por sinal, e o outro, CORRER OU MORRER, ainda não comecei, mas que promete, há se promete!

 A promoção O SENHOR DAS SOMBRAS está perto do fim, então participem logo, o tempo está correndo!

 Em breve posto a resenha do primeiro, junto com a do filme, que bem provavelmente será visto amanhã. Portanto, pretendo terminar o livro até amanhã a noite mesmo, rsrsrs. Apressadinho, não?

3 comentários:

  1. O que me chamou atenção em EU SOU O NÚMERO QUATRO é que a proposta do livro parece ser interessante tb. Mesmo que envolva elementos que eu não goste, ainda assim me chamou atenção.
    Paaarabénns para vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii parceiro :D
    Que maravilha hein? *-* primeira pessoa que eu vejo que está ADORANDO eu sou o numero quatro xD Queria muito poder le-lo logo *-* rs

    Tem duas promoçoes rolando lá no blog, se puder, passa lá? ^^
    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LEO!!!!!!

    Parabéns atrasados! Não sabia que era seu aniversário (ou eu sabia e não lembrava?!)!

    Muito sucesso! Tanto na sua vida social, amorosa, financeira e lierária! =)

    Felipe Saraiva,
    http://bibliotecafelipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!