domingo, 7 de março de 2010

Fallen- Lauren Kate




Sinopse

Luce, de 17 anos, é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz), um internato/reformatório em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circusntancias suspeitas, e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas ao conhecer Daniel, um bonito estudante, Luce sente que há uma razão para estar lá - ainda que ela não saiba qual é.
E o comportamento frio e distante de Daniel com ela? Realmente é um mecanismo de defesa ao que ele se acostumou uma vez... e outra. Porque Daniel é um anjo caído, condenado a se apaixonar pela mesma garota a cada 17 anos ... e vê-la morrer. E Luce é uma garota imortal, condenada a reencarnar de novo e de novo em uma garota mortal que não tem nem idéia de quem realmente é.

Nossa,sinceramente, ainda não tinha ouvido falar muito desse livro. Mas agora que li a sinopse, fiquei hipnotizado. Principalmente por que adoro livros de anjos caídos,demônios,vampiros e etc... Ou seja,fantasia. Os nacionais são melhores ainda!Com certeza esse eu irei comprar em breve.

Para quem quiser ver a resenha feita por mim: Clique aqui

13 comentários:

  1. Eu ouvi falar que esse vai sair filme, esta para ser lançado aqui ou só em inglês mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e posso dizer que o livro é ótimo! A história é apaixonante!

    Vai ser lançado aqui no Brasil em Outubro pega Galera Record. Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. é verdade.. eu realmente li que a Disney comprou os direitos autorais do livro e que vao fazer o filme. se vc entrar o you tube e digitar FALLEN LAUREN KATE vai aparecer um video feito para promover o livro, pela propria editora.. show de bola...

    ResponderExcluir
  4. Se lançarem um filme sobre Fallen e.e'

    desculpa a palavra, fudeu ._.

    Vai virar crepúsculo [2]...fato.

    Isso é meu carma, ver livros bons se tornarem modinha --'..

    ResponderExcluir
  5. Ta quando eu li a sinopse , fiquei crente que estava lendo "para sempre :os irmortais" claro que num tem a historia do anjo caido mais alem disso e totalmente IDENTICO,essa tal daniel se apaixonar pelas reencarnaçoes dela(no outro livro os irmortais o nome do menino e damien que sofre pelo mesmo motivo que ela sempre morre eve a menina tbm descobre no fina que ela é irmortal) isso e outras vrs coisas,vamo ver ne vou comprar o livro pra ver se é tão identico como parece .

    ResponderExcluir
  6. eu li o livro todo ontem: achei fascinante! embora com algumas indesejáveis semelhanças com crepúsculo :( concordo plenamente, se virar filme, fudeu! com certeza Fallen está prestes a se tornar moda. e se a disney que fizer, pior ainda! o livro é sombrio, enigmático, intenso... de qualquer forma, eu recomendo :))

    ResponderExcluir
  7. fudeu +543687

    eu adorei a história, confesso que ficaria chateada se anjos caídos virassem modinhas como vampiros. :/
    eu adoro vampiros, sério. mas a stephenie (como é o nome da tia mesmo?) acabou com eles! DX
    meu amor por anjos e demônios é maior ainda, eu ficaria REALMENTE chateada se isso acontecesse. Mas fazer o quê? Vamos ter que aguentar os anjos voando por aí agora. Oremos.

    ResponderExcluir
  8. Eoll adoreiii esse livro, se sair emm filme concerteza eoll vou assistir no 1°dia, muituh dahora, foi um dos livros mais legais ke eoll ja li, e olha k eoll leio muitos livros, mais ese é simplismente PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  9. Estou prester a comprar esse livro!As recomendações de vocês me conveceram, obrigado a todos por comentar!

    ResponderExcluir
  10. Livro perfeitoooooo
    ameii... quero assistir nos
    cinemas \õ/

    ResponderExcluir
  11. Esse vai ser o melhor filme do mundoo ;)

    ResponderExcluir
  12. vai ser crepusculo 2! E cara, mas a historia é linda! serio, eu tenho baixada aqui no pc e eu AMO livros de fantasia, terror, misterio e taalsz. Não gostaria que virasse filme, muita gente ia dizer que é fã, por causa dos perspnagens. Igual crepusculo! muitas meninas só gostam por causa dos atores. MAS PRESTEM ATENÇÃAO, EU DISSE AL.GU.MAS. nem todas. minha opiniãao. : )

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!