domingo, 7 de março de 2010

Vampiratas: Maré do Terror. Volume 2


Continuação do livro " Demônios do Oceano"
Sinopse:

Grace e Connor Tormenta estão de volta. Após muitos perigos e aventuras, os gêmeos conseguiram se encontrar, e agora Grace acompanha o irmão a bordo do navio Diablo, sob o comando do capitão Molucco Wrathe.
Mas a vida de pirata também é muito arriscada: após um ataque malsucedido, Grace percebe que a vida de Connor pode ter um fim trágico e repentino se ele insistir em viver no mar. 
Cheng Li, a subcapitã do Diablo, lhes oferece uma solução: eles poderão freqüentar a famosa Academia dos Piratas por uma semana. 
Assim, Grace espera afastar o irmão do perigo, enquanto Cheng Li pretende mostrar aos gêmeos que a pirataria tem ainda mais a oferecer àqueles que seguem as normas.

Mas a Academia não exerce tanto fascínio sobre Grace... Enquanto Connor se delicia com as aulas práticas sobre navegação e esgrima, a menina não consegue parar de pensar nos amigos que deixou no navio Vampirata - especialmente no belo e gentil Lorcan, que tanto a ajudou em sua tensa passagem pela embarcação.

Um anel que ganhou do vampiro permite à jovem que volte ao convés, em misteriosas viagens astrais. Em uma dessas visitas, Grace descobre que os danos que seu amigo sofreu ao ficar muito tempo sob a luz do sol do que o permitido o estão enfraquecendo. Mas este não é o único problema no navio Vampirata: mais e mais rebeldes seguem o perveso Sidório em sua sede infinita por sangue, e o capitão não sabe mais o que fazer para controlá-los.

Grace e Connor devem seguir por caminhos diferentes: será que ele escolherá o aprendizado prático proporcionado pelas aventuras a bordo do Diablo ou preferirá o terreno mais seguro e acolhedor da Academia de Piratas? E o que Grace poderá fazer para salvar seus amigos dos perigos que rondam o navio Vampiratas - sem colocar em risco sua própria vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!