quarta-feira, 31 de março de 2010

A Batalha do Labirinto

Rick Riordan se superou neste quarto volume da série Percy Jackson e os Olimpianos. Bem acima de minhas expectativas,tenho que admitir.
 O livro é fantástico, com muitas novidades, surgimento de mais deuses... Os poderes de Percy está tão evoluídos a ponto de trazer a água até ele. Cronos retorna,e  numa batalha incrível, enfrenta Percy,e acaba com uma escova de pente azul no olho esquerdo.
 A Batalha do Labirinto com certeza é o melhor livro da série até o momento. Dá de cem a zero em todos os outros. E sem falar no design da capa, que é incrível.
 Como sempre, uma narrativa leve,ágil e bem fácil de ler. Para vocês,que estão lendo esta resenha,terem uma idéia de quanto a narrativa é bem amarrada e construída,leiam com atenção: Estava em meu quarto,com o som ligado no volume máximo na casa ao lado,e ainda assim consegui me concentrar e ler em apenas um dia!
 Mais uma obra fantástica de Rick Riordan!Pena que eles estragaram o filme completamente,né?
  Neste quarto volume, Percy luta com duas líderes de torcida loucas e acaba por descobrir que o acampamento está em sério risco de destruição. Luke e seu exército estão tramando de de invadir o coração do Acampamento Meio-Sangue através do Labirinto de Dédalo. Para isso,necessitam do fio de Ariadne, pois assim são capazes de achar a saída de lá, um lugar cheio de armadilhas, monstros e infinitas passagens. Porém, Percy,Anabeth,Grover e Rachel partem para encontrar Dédalo e pedirem por sua ajuda. Uma história cheia de reviravoltas,batalhas e emoções!O primeiro beijo de Percy e Anabeth!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!