sexta-feira, 12 de março de 2010

Selinho

É pessoal... Mais uma vez,o blog SM ganhou um selinho!E adivinha de quem?Da Claudia Charão!!!
Obrigado Claúdia!
Aperte aqui para ver a postagem no Livraria Outubro.

Desculpe pela demora,é que ando meio sem tempo!
Vamos as regras:

Falar sete coisas sobre mim:
Sou uma pessoa(kkk Essa não contou)

1° Adoro ler
2° Sou fascinado por meu blog
3° Escrevo um livro de fantasia
4° To lendo Mapa dos Ossos
5° Tenho cabelos cacheados
6° Meus olhos são castanhos-claro
7° Adoro meus seguidores!

Indicar cinco blogs que eu gosto e recomendo:

Criando Testrálios
O Fantástico Mundo da Arte
Lost In Pick
Biblioteca FSAB
Quem lê faz seu filme

Obrigado,mais uma vez,Claúdia!Volto com mais postagens amanhã!

Um comentário:

  1. Oi Léo, tudo bem?
    Obrigada pelo convite no skoob, ADOREI esse blog!
    Parabéns pelo bog, pelos parceiros e no que depender de mim, estou aqui pra ajudar.
    beijão e até breve

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!