quinta-feira, 25 de março de 2010

Confissões de um Peregrino

Sinopse

Em julho de 1998, enquanto o Brasil parava para mais uma Copa do Mundo, o jornalista e escritor Juan Arias iniciou uma série de entrevistas com Paulo Coelho, atendendo a pedidos da editora espanhola Planeta.
Em seu apartamento na praia de Copacabana,durante as longas conversas, Paulo Coelho abriu sua alma e revelou, com absoluta sinceridade, momentos dolorosos de seu passado. Da travessia pelos desertos,das drogas, às experiências com magia negra, da internação num manicômio, ao sequestro e tortura durante o regime militar. Confissões de um Peregrino é o relato emocionado e sem distarces do escritor.
Com seu texto coloquial, que descreve em detalhes os encontros, Juan Arias faz de cada leitor um cúmplice desses momentos de mágica intimidade e nos ajuda a compreender melhor a alma desta figura fascinante que é Paulo Coelho.

É isso aí!Enquanto não tiver mais nenhuma resenha pronta,vou postar algumas sinopses!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma relação de amor e ódio com Paulo Coelho. Tem livros dele que eu acho sensacionais e outros que eu nem aguento chegar na última página.
    Mas com certeza saber um pouco mais dele deve ser interessante!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!