sexta-feira, 5 de março de 2010

Promoção- Resultado

E finalmente o resultado das duas promoções do blog Sagas Marcantes!Thã,thã,thã.... Quem será o vencedor,ou vencedora dessas duas inesquecíveis promoções?!



Quem será que respondeu a pergunta proposta pelo blog mais criativamente,originalmente e naturalmente?Quanto suspense... hehehe
Foram poucos participantes,e por isso não usarei mais o sistema das perguntas,apenas o do e-mail,como aconteceu na primeira promo!
Lembrando que essa é a segunda/terceira promo no blog SM!Parabéns aos vencedores!
Observação: O prêmio será enviado em um prazo de quinze á trinta dias,devido a distância entre o autor/eu e o ganhador.
Moro no Rio de Janeiro,e caso alguém que more na Amazônia ganhar vai demorar bastante... rsrsrs
Primeiro, o resultado da HP 7!

E o vencedor da segunda promoção do blog/site Sagas Marcantes é...........................................
Que toquem os tambores!....

Fátima Trindade!

 
Parabéns Fátima!(Vejo que você sempre participa das promos e dos posts,comentando!Obrigado!) Espero que goste da leitura do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte!O livro está em perfeitas condições, novinho em folha!
A pergunta:
" Se você fosse um bruxo,qual seria e por quê?"
Resposta
Hermione Granger Weasley

E vou avisando: As próximas promos apenas serão realizadas com o sistema de e-mail,como na do Mundo Perfeito,onde quem quissesse partipar enviava um mail para leonardolvx@hotmail.com com o nome completo confirmando a participação!No total,foram 50 participantes!E apenas de livros nacionais!Nesse mês será realizada o sorteio do livro Aprendiz de Mago,do autor Marco Aurélio Paz!s será realizada o sorteio do livro Aprendiz de Mago,do autor Marco Aurélio Paz!

OBS: O resultado da promo Ladrão de Raios(Nova edição) será anunciada amanhã,pois está sendo muito difícil decidir, e eu e o Felipe estamos tentando combinar. Desculpe pessoal,mas aguardem até amanhã!Passa rapidinho!

Calma aí,ainda não acabou!Como vocês sabem,tenho um carinho enorme por vocês,e é assim que vou dar uma ótima notícia!Atenção!
Como foi extremamente díficil escolher uma dentre as respostas da promo,vou dar um exemplar do livro "Os Contos de Beedle,o Bardo" para a segunda melhor resposta!
Quem será o vencedor,ou vencedora?
JURANDIR! Você acaba de ganhar um exemplar do livro Os Contos de Beedle,o Bardo"!

Lembrando que os vencedores tem até segunda para enviar-me um e-mail,pois caso contrário será feita outra avaliação!



Ela é bastante inteligente e estudiosa, sempre pronta para responder as perguntas dos professores. Quando precisa descobrir alguma coisa, sempre recorre à Biblioteca e aos livros. Ela lê vorazmente e acredita que tudo o que existe no mundo pode ser encontrado e aprendido por meio de livros. Quando ela descobriu, por exemplo, que adivinhação era mais considerada uma arte imprecisa do que uma ciência exata, abandonou a matéria. Hermione tem uma mente brilhante. É capaz de decorar muitos feitiços e utilizá-los de forma lógica em momentos em que ninguém é capaz de lembrar deles. Ela usou o vira-tempo para resgatar o inocente Bicuço, e pretende libertar os elfos domésticos da escrivdão, tendo assim fundado o F.A.L.E. (Fundo de Apoio à Liberação dos Elfos). Eu queria ser ela, por ela possuir qualidades a qual eu prezo muito e que até tenho. Não é por que ela não é uma sangue puro que não tem valor, eu a valorizo bastante, a admiro, gosto do jeito dela e tudo mais. Enfim, queria se Hermione pelo simples fato de ela ser como ela é, inteligente, generosa, amiga, fiel, e acima de tudo ama ler livros como eu.


A meu ver,a mais original,criativa e natural!Sinto muito pelos outros,mas pensem positivo!Vocês podem ganhar na próxima,ou até mesmo na do Ladrão de Raios!
leonardolvx@hotmail.com

Parabéns á Fátima e ao Jurandir!

4 comentários:

  1. Olha parabéns a ganhadora!!!

    Vou acompanhar as novas promoções!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Claúdia!!!Espero sua participação nas próximas,em!
    Parabéns Fátima e Jurandir!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Ganhei, sou fã de Harry Potter.
    Obrigada pela escolha. Amo o blog de vcs, desde que eu descobrir eu entro quase todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lega, tbm ganhei...
    Uhuuu, Valeu Léo e que bom que vc gostou.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!