sexta-feira, 19 de março de 2010

CBOX- 2

Bem,desculpe pela falta de postagens,mas prometo que amanhã atualizo tudinho!Desculpe mesmo galera!

Bem,conversei com algumas pessoas a respeito da idéia do CBOX e elas confirmaram a presença. E como SUPER convidado especial..... Leonardo Brum,o super autor de Um Mundo Perfeito,um dos melhores livros de suspense do Brasil,pelo menos que eu já li!Não acredita?Então leia o livro e você passará a dividir minha opinião!
Só precisamos marcar um dia,uma hora compatível com todos os participantes e pronto. Estou com uma idéia de fazer um bate-papo super incrementado com alguns escritore super talentosos, e leitores experientes(NÓS),assim podemos divulgar a literatura nacional,conversar sobre livros e ainda,para os escritores,conversar sobre suas obras. O que acham?Gente,para quem não sabe,CBOX é a caixinha de mensagens aqui do lado direito do blog... Um azul bem clássico. É só você colocar seu nome,e-mail e a mensagem. Aproveitem e comentem,afinal,o blog sobrevive dos comentários de vocês!


 Ah,queria agradecer a Fátima Trindade(A Ganhadora da promo HP 7) por sempre está comentando aqui no blog e estar sempre divulgando o SM... Valeu Fátima!
Estou com uma meta(Não sei se já falei) de ler cinquenta livros esse ano... Alguém me ajuda?Até agora li 13. Por favor,deixem comentários nesse post,ou no CBOX,como prefirirem,com uma dica de leitura. Mas o livro tem que ser bom,em!De preferência,um de fantasia,suspense ou... Nacional!
Vou estar sempre respondendo os comentários,tá bom?

Obrigado á todos pela atenção!!!

Um comentário:

  1. Waa, minha meta não é 50 livro não, mas até hoje também só li 13 livros. D:

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!