segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resenha - Beijada por um Anjo #1

Oi pessoal, tudo bom? Eu dei uma sumida daqui, mas estou voltando :D haha ' rs e vou postar pra vocês uma resenha que fiz do livro Beijada por um anjo #1.

Novo Conceito - 264 Págs.

“Anjos de Luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo”


Então, Beijada por um anjo foi uma decepção pra mim... Acho que eu estava esperando demais dele talvez, não sei. Depois de tanta publicidade em cima dele e tudo mais; e principalmente das maravilhosas almofadinhas que eu quero demais rs (L) – Novo conceito, to aqui ta? :D – Então, cof cof. Talvez por isso minhas expectativas estivessem em alta demais, mesmo depois de ver resenhas negativas sobre ele, eu continuei  esperando um livro épico. Ou pelo menos personagens apaixonantes! Rs. Também.. Com essa capa DIVINA não consigo esperar menos ><

Beijada por um anjo é o primeiro livro de uma trilogia e conta a história de Ivy Lyons (Outra coisa que me incomodou bastante, os nomes! Chaatos...), uma garota que acredita fielmente em anjos e tem várias estatuetas deles. E também a história de Tristan (pff, que nome!) o bonitão da natação que se apaixona pela Ivy, só que Tristan morre pouco depois de conseguir ficar com Ivy (NÃO É SPOILER, TÁ NA SINOPSE! ò_ó) e assim ela deixa de acreditar em anjos, só que adivinha quem vira um anjo? *-* TRISTAN, o bonitão que não acreditava neles — como a maioria dos amigos da Ivy.

Bom, além dos nomes, outra coisa que me incomodou muito foi a própria Ivy! É uma mocinha típica, sem personalidade e sem sal :/. Ela é meio esquisita e o amor dela pelo Tristan só me convenceu depois da morte dele (Percebe-se que tudo acontece depois disso). Uma hora ela nem queria saber dele e na outra, depois de um beijinho meio 'bah', simplesmente o ama mais que tudo e ele já freqüenta a casa dela... um namoro de anos! .-. Acho que a Elizabeth Chandler poderia ter desenvolvido bem mais a história deles nesse iniciozinho, me convenceria desse amor todo muito mais!

A narrativa no início é um pouco confusa e eu estava reclamando bastante dela, mas agora entendi um pouquinho e comecei a aceitar. Eles mostram uma parte mais a frente e do nada (do nada MESMO) mudam para o presente. E repassam essa cena mais duas vezes, eu fiquei confusa ok? u_ú' Mas acho que poderia ser melhor explicado.
Enfim, o livro não é ruim, a história é boa, mas poderia ser melhor aproveitada e descrita... ô e como! Eu já li A força do Amor e melhorou muita coisa no segundo, logo eu posto a resenha pra vocês ;)

Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Nanda! Eu já li Beijada por Um Anjo e A Força do Amor e amei! Estou ansiosa para ler Almas Gêmeas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu to ansiso pra ler BEIJADA POR UM ANJO... espero em breve tê-lo em mãos!!!

    E claro, suas continuações tbm kkk!

    Adorei a resenha, parabéns!

    Felipe Saraiva,
    http://bibliotecafelipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!