quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sucessos de Renato Russo virando filme

Pra quem gosta de Legião Urbana, e suas dezenas de sucessos épicos que ficaram gravados no cenário da música brasileira, tenho duas super novidades... Não é bem novidades, por  que já sabia disso a um certo tempo e esqueci de avisar vocês!rs Desculpem-me!É o seguinte:]

Lembram da música de amor mais cantada do Brasil?... Eduardo e Mônica, pois é, ela virou um minifilme, feito pela Vivo, como homenagem  ao grande cantor Renato Russo!é demais, eu amei!



Também estão produzindo um filme sobre a música mais longa da Legião, Faroeste Caboclo, e este vai ao cinema junto com a história de Renato Russo, dois filmes totalmente diferentes!
Faroeste Caboclo, a adaptação ao cinema da música da Legião Urbana, acompanha a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante.
O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino. A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida.

Como eu queria participar desse filme... Mas sonhos não se realizam tão fácil, muito menos desse tipo né!rsrs Logo que possível divulgarei os vídeos e o trailer aqui no blog! Cruzem os dedos e esperem que  em breve o filme será lançado nas telinhas brasileiras!Espero que vocês assitam e façam desta maravilhosa produção um dos filmes mais vistos de todos os tempos!

 Tá, sei que estou a duas semanas sem postar, o tempo está curto, sei que isto é uma ótima desculpa pra quem tem preguiça, mas é verdade, então me perdoem! Vou tentar postar com mais frequência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!