domingo, 21 de agosto de 2011

Sorteio O Vale dos Anjos

Olá galera! Venho convidá-los para mais uma super promoção do blog Sagas Marcantes! O autor parceiro da vez é Leandro Schulai,  que cedeu gentilmente dois exemplares, um para resenha e o outro para sortear aqui no SM! Obrigado Schulai!
 O início das inscrições é hoje e o término será 30 dias depois, 21 de setembro, e o resultado sairá no dia 212 Portanto, não percam essa oportunidade de conhecer o maravilhoso mundo de Dímitris e as batalhas épicas do Vale dos Anjos, corram e se inscrevam o mais rápido possível!
O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus
Aqui vai as regras( Basicamente a mesma das outras promoções.)

1. Ser seguidor público do blog.
3. Desta vez, farei de um modo diferente. Não será promoção de números, pelo contrário, um concurso, onde quem colocar a melhor resposta para a pergunta "O que você faria para recuperar um amor perdido?", avaliada por mim, meu amigo Felipe Saraiva e pelo autor do livro, será vencedor e levará O Vale dos Anjos autografado para casa!Como sempre, pode demorar até 30 dias para chegar, geralmente não demora tanto, mas as vezes há contratempos como com o livro do Senhor das Sombras que já está nos correios a um tempinho para chegar na Rebecca!
4. Esse sorteio não dará direito a mais pontos. Cada pessoa só pode responder uma vez. Não há necessidade de divulgação.
5. Deixar a resposta como comentário aqui mesmo nesse post. Nome completo, nome de seguidor e e-mail. Caso não tenha um desses requisitos, obrigatório, a pessoa será desclassificada! Não quero ímpedir ninguém de concorrer, então, por favor, contribuam! Quando sair o resultado, darei cinco dias para a pessoa me enviar um e-mail com o endereço, caso contrário, o livro irá para a segunda resposta mais bem elaborada. Fiquem de olho! Só estou fazendo isso porque tem muita gente que só entra no blog para ver o resultado de algum sorteio.

Participem!Quem quiser ver minha resenha do livro é só procurar na barrinha ali do lado direito do blog!!

Sinopse - O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1 - Leandro Schulai


A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .

2 comentários:

  1. Nome completo: Fernanda Koch de Freitas
    Nome do Seguidor: Fernanda
    Email: feh_koch@hotmail.com

    "O que você faria para recuperar um amor perdido?" Um verdadeiro amor nunca esta perdido, no máximo dos máximos esta ausente, e para recupera-lo vale praticamente tudo, desde atravessar o oceano, as barreiras do tempo, lutar em épicas guerras, trocar a monótona vidinha pacta por uma exaustiva fuga ou perseguição, amaldiçoar grande vilões, e até mesmo a morte é capaz de parar esta imbatível busca pelo verdadeiro amor...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não vai ter outra promoção como esta?Não acredito que perdi...
    Quando tiver uma me localize em www.confissoesdesajustas.blogspot.com
    Estou atrás de um Vale dos Anjos, não encontro nas livrarias da minha cidade...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!