sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Terra dos Sonhos- Alyson Noël



Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado.
Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

P.S: O que vou falar não tem nada a ver com o post, eu sei, mas mesmo assim vou comentar uma coisinha com vocês. Devem ter reparado que eu to colocando um post por dia sempre no mesmo horário, não é? Caso não tenham percebido, eu preparo alguma coisa e ponho no ar ás cinco horas da tarde todo dia, esse aqui é a única exceção dessa semana e saibam que toda vez que eu encontrar algo interessante pela internet vou repetir esse feito ok?
 Então entrem todo dia no Sagas Marcantes porque sempre terá coisa nova! Apesar de ter criado essa rotina para acostumar vocês ao horário específico, a qualquer momento poderei publicar um post novo!

Um comentário:

  1. Essa série é daquelas que a gente sente vontade de ler, mas sempre aparece outro que a gente quer mais e acaba deixando ele pra próxima hahaha.

    Eu acho a premissa dele bem leve e descontraída e eu ADORO o tema fantasma, então estou louco pra ler.
    E eu acho as capas dessa série (assim como as da série 'Os Imortais' também) TÃÃÃÃÃO lindas!

    Um dia desses o Submarino colocou ele por 9,90 e QUAAAAASE que levo, mas acabou que preferi levar os livros do Eduardo Spohr e a 'Como Treinar Seu Dragão' =P.

    Eu tenho vontade de ler em inglês (o inglês parece ser MUITO leve!), mas não sei... talvez.
    Se a versão HardCover estiver barata eu compro! =P
    Bora ver!

    Abraços,
    Felipe Saraiva,
    http://bibliotecafelipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!