sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Herança- Previsão oficial de lançamento


E aê galera, tudo bem? Vim falar sobre uma das maiores séries de fantasia reveladas atualmente no mundo literário: Ciclo A Herança do autor Christopher Paulini, cujo os primeiros três livros já foram lidos por mim( Misteriosamente nem todos foram resenhados, o que ainda pretendo futuramente) e postados no blog.
 Não é segredo nenhum que sou super-mega fã dessa série, do autor, dos personagens e tudo o mais que um leitor têm direito, portanto, meu desejo é deixar que todos como eu( Até mesmo quem deseja conhecer a série ou está lendo a postagem só por curiosidade) compartilhem da enorme ansiedade que me possuiu depois que terminei o livro Brising, penúltimo do Ciclo e que deixa muitos mistérios no ar para serem respondidos no último volume A Herança, que é o assunto principal desse post.
 A grande questão desde então é: Quando será lançado a continuação? Essas editoras são tão más... Porque se permitem nos torturar esperando tanto tempo para colocar no mercado o fim tão importante de uma série? Meio difícil de entender( Pelo menos do meu lado leitor.) Vocês não tem noção o quanto gostei de tudo que li, descobri e viajei no mundo criado em Eragon e que finalmente minha ansiedade chega a seus últimos momentos de existência já que andei pesquisando por ai e vi que a editora Rocco anunciou em seu twitter que Inheritance( Herança em português) vai ser publicado no Brasil no primeiro semestre desse ano. Foi lançado dia 8 de novembro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Eu sei que a notícia está meio tardia, mas como retomei as rédeas do Sagas Marcantes essa semana, estou fazendo o possível e o impossível para deixar vocês bem atualizados sobre o que anda rolando pelo mundo dos livros por ai.
 A Herança terá tiragem inicial de dois milhões e meio de exemplares e quando sair a data oficial e certinha do lançamento eu aviso aqui, ok?
 Fiquem com os olhos bem apertos e com as antenas completamente antenadas, porque essa semana será dedicada ao grande sucesso que é O Ciclo da Herança, com muitas surpresas e novidades aqui no Sagas Marcantes! Quem quiser sugerir alguma coisa ou dizer o que acha da série, comentem nesse post, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!