quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resenha de O Horrível Terça-feira

Vou ser breve e curto, não achei o livro lá essas maravilhas. O primeiro eu realmente gostei, mas esse... Sei lá, achei meio decepcionante. Ficou páginas e páginas descrevendo atos nada importantes, como quando ele e Suzy estavam indo para o teto do Fosso ( Nas regiões Afastadas).
Mas em si, a história é sim muito boa, apesar de eu não ter me lembrado de muita coisa do primeiro livro. Minha memória não anda muito legal, sabem? Está sobrecarregando... rsrsrs
Analisando tudo bem direitinho, o final foi digno da história, e tomou o lugar de todo o livro, que não foi muito bom. Merece nota 3.

Não vou colocar o resumo pois isso tem atrás do livro, e tem muita gente que insiste em colocar spoilers só para estragar a leitura de quem ainda não leu.

Aí está o primeiro livro em que consegui terminar em uma livraria. Obrigado, obrigado... rsrsrs Estou até com medo de a dona me expulsar! Tive que ir três vezes(Uma no sábado, outra na segunda, e ontem, na terça), mas consegui terminar!( E já comecei outro) Demorou, levando em conta quanto fiquei lá, umas quatro horas para ler 215 páginas. Mais ou menos uma página por minuto.

Bem, até o próximo post!

Nota: 3

Término: 31/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!