quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resenha de Rangers- A Ordem dos Arqueiros

Comecei sem ter grandes expectativas quanto ao livro... Porém, quando iniciei a leitura, fiquei viciadão na história e não consegui mais parar de ler até chegar ao fim. Tinha até um colega chato me importunando para eu parar de ler, mas não o ouvi( Bem, só meia-noite...)
O que tenho a dizer???Bem, uma estória bem legal, ótima, para dizer a verdade, super recomendada. Gostei muito, como quase todos os livros que tenho lido ultimamente. Acho até que minhas resenhas estão ficando repetitivas de tanto livro bom que estou achando e lendo... Nossa!Tenho a impressão de sempre dizer a mesma coisa!Deve ser só impressão mesmo.rsrsrs

É só isso leitores e leitoras de todo o Brasil!Espero que gostem do livro, pois eu, particulamente, amei!
Afinal, se é da Fundamento, é porque é bom. Minha sincera opinião.

Nota: 5(Excelente)

Término: 24/08/10

3 comentários:

  1. Eu achei a saga muito boa, só não gostei do final do 4º livro, mas fora isso a saga é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Eu to tentando pegar com um amigo emprestado o segundo livro, mas tá difícil...

    ResponderExcluir
  3. tiago esses livros não tem final cada livro continua o outro bom ainda não to no final do 4 mas os outros foram assim e é logico q a evelny vai ser salva ja tenho até o 6 no brasil ja lançaram até 7 mas

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!