sábado, 2 de abril de 2011

LANÇAMENTO DE O CASO LAURA

Estou urrando de felicidade aqui em frente a tela do PC! Acabei de descobrir que hoje mesmo será lançado o livro O CASO LAURA, DE ANDRÉ VIANCO, o primeiro de muitos que o grande autor lançará pela editora Rocco!



"O Caso Laura é um romance policial de tintas sobrenaturais que conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso.

Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular, mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, intrigantes revelações vão levando a narrativa a um desfecho surpreendente."

Fui ver imediatamente se o livro já estava a venda no Submarino, mas ainda não tiraram da pré-venda, cujo o preço é de 24,90, super baratinho,né?  E como estou lendo um super livro dele, VAMPIRO REI 2, e sei que quem inicia a história não consegue mais parar,  irei comprá-lo o mais rápido possível.

Bem, só basta esperar!!

4 comentários:

  1. Opa!
    Que massa! Faz um tempo que não vejo nada novo de André Vianco! E faz um tempo que não leio nada dele.
    Esse vai pra minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. UAAAL, com toda sua animação até fiquei afim de ler, haoeihaeoihaea *-*' Se não me engano o vi hoje em uma saraiva D: kkkkkk no evento do eu sou o número quatro que eu fui x) eu não tenho mt vontade de ler os livros do andré vianco, maaaaaaaas esse até que me interessou um pouco x)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou mt loko para comprar este livro, irei no evento de lançamento e sairei com ele autografado de lá. Já li todos os livros do Vianco, e se está gostando de Vampiro Rei, leia Os Sete.

    ResponderExcluir
  4. OI Felipão!!!

    Eu li sete livros do Vianco até o momento, e até agora sou um fã adoidado dele!rsrs Estou ansioso para comprar esse livro também!
    Já li Os Sete, Sétimo e os Filhos de Sétimo e logo lerei O TURNO DA NOITE 2!!!To adorando!
    Comenta mais aqui, beleza?

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!