segunda-feira, 16 de maio de 2011

A volta de RPM

Oi gente.. Enfim, sei que o blog fala sobre livros e filmes derivados, mas vou improvisar nessa postagem e falar um pouco sobre uma das maiores bandas de rock do Brasil. Não se preocupem, não estou falando de Restart(kkk).
 É o seguinte, para quem não viu ontem na Globo, no Domingão do Faustão, o grupo musical, um dos mais famosos do Brasil, vai finalmente voltar, para a alegria dos fãs como eu!Chega de suspense,né! Estamos falando da banda Revoluções por Minuto, o grande RPM, cujo vocalista é ninguém mais ninguém menos do que Paulo RIcardo!Tudo bem, tenho treze anos indo para quatorze, mas não custa nada voltar no tempo e curtir as músicas que realmente prestavam, não é?
 Sei que tem gente que ama, gosta ou simplesmente é indiferente ao rumo que os estilos musicais brasileiros estão tomando a partir de uma época como 2000... Há varios grupos que fazem sucesso estrondoso, mas que na minha sincera opinião, não mereciam tanto prestigío!Cada um tem seu gosto, é verdade, não estou desrespeitando isso, mas só queria deixar minha opinião clara aqui no SM!
 Mas creio que todos concordam com uma coisa: Não existe mais rock hoje em dia!Seja nos Estados Unidos, Ucrânia, Chile ou Brasil! Tudo bem, há o sertanejo, o samba, o pagode, estilos que contagiaram todos os cantores e a população, mas rock nada!

v
 É por isso que fico tão feliz com a volta do RPM, KID Abelha(Que duvido que alguém não conheça rsrs) e Ultraje a Rigor... ENtre outros. Quem  nunca ouviu, não custa dar uma olhadinha né?Quem sabe gosta!

 Vai rolar um show do RPM aqui no Rio dia 4 de Junho, os ingressos tão super baratos, vamos lá balançar um pouco a bacia!

Aqui o site para quem quiser escutar as músicas da banda ou saber onde serão os shows pelo Brasil... Em São Paulo será no fim do mês!

CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Que tudo *-* Eu estava ouvindo ontem o povo vendo Faustão aqui e fiquei feliz de ver que a RPM está voltando :DD

    Beijos nanda.
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super feliz com as notícias desses últimos temmpos!

    As nossas tão queridas bandas estão de volta!!!

    RPM, Kid Abelha, CPM 22, Paralamas do Sucesso, Blitz... =O!
    Estão voltando, graças a Deus!

    Ah, o pior é que é verdade...
    Ultimamente não tem rock!
    É praticamente nulo o rock hoje em dia (a não ser pelos nossos antigos e bons CDS [ou fita... ou até vinil] das "nossas" bandas).

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!