quinta-feira, 15 de abril de 2010

MINHA FANFIC




Olá pessoal!Passei aqui para divulgar minha fanfic sobre Alvo Potter!!!!

É como se fosse uma continuação de Harry Potter. É claro que não estou me dedicando totalmente á ela,pois tenho muitos estudos,e meu primeiro livro,mas rechei com um  pouco da narrativa e do jeito que gosto de escrever!
Até o momento,já são dois capítulos lançados. Estou finalizando o Terceiro(Conselho da Grifinória). Sintam-se á vontade para dar dicas,sugestões,elogios,reclamações e até expressar sua opinião sincera sobre a história. Afinal,tenho que melhorar cada vez mais,não é????
Ela se chama O Diamante Perdido, o primeiro volume da série Alvo Potter e as Esferas Sagradas!

Segue a sinopse:
Alvo Potter, o filho do famoso Harry Potter, agora tem um importante desafio á frente. É seu primeiro ano em Hogwarts e é obrigado a enfrentar perigos, perigosas batalhas e a correr contra o tempo numa perigosa missão que envolve toda a escola e o futuro da humanidade. Um poderoso bruxo das trevas, que todos achavam estar morto, volta á tona procurando uma das Esferas Sagradas, um importante artefato mágico capaz de dar imortalidade e muitos poderes á quem o possui.
 Alvo corre perigo de vida. Só um verdadeiro milagre pode sálva-lo.

Se possível, peço para que adicionem a fic no Skoob (Pois já está cadastrada). Segue o link:
http://www.skoob.com.br/livro/sobre/100371

Caso se interessem,segue o link de onde vocês podem lê-la:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=69101

Espero que gostem!Deixem comentários sobre o que estão achando!

OBS: O CBOX JÁ FOI LIBERADO.

Não esperem a melhor história do mundo,até porque é minha primeira fanfic. Será pequena, mas acho que dará conta do recado... hehehehe

POR FAVOR,DIVULGUE A MINHA FANFIC!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!