sábado, 3 de abril de 2010

Promoção no Viagem Literária

.Olá pessoas desse planeta que acompanham o Sagas Marcantes!

Passei aqui para anunciar a promoção que tá rolando no blog Viagem Literária. Concorra ao livro Fome de Íbus,do maravilhoso escritor Albarus. Ainda não li nenhuma obra dele, mas prometo ler. Afinal, é um brasileiro,e nossos escritores merecem muito apoio!Até porquê,adoro histórias medievais com elfos e dragões,esse livro promete!
(Clica no banner e participa!Corre que a promo vai até o dia 5 de abril!)
 Segue a sinopse:(Postei sobre ele esses dias,mas para quem não leu,aqui vai:)
ANDREOS, Albarus. A fome de Íbus: Livro do Dentes-de-Sabre. São Paulo: Giz Editorial, 2009. 336p. (A fome de Íbus, V.1)


“Dentre os povos da tundra, das placas brandas do Norte, onde o vento dobra e volta, onde o dia é igual a noite, se levantará aquele que montará o cavalo de duas cabeças e portará a espada que porá fim à Fome de Íbus...”


Sinopse

Neste primeiro livro da saga "A Fome de Ibus", Karizem retorna das guerras que tragaram o Norte, onde seu braco ergueu a espada contra as forcas escuras. Uma antiga profecia o aprisiona em angustia e ele deve aplacar sua aflicao com a procura pelo desconhecido. Seriam as visoes de um horrendo dragao apenas fruto de sua ansiedade? Aprofunda-se entao no mundo sombrio em que vive e mais uma vez a forca do aco deve se aliar ao arcano e ir de encontro a magia do mundo. A ele se juntam um anao, um elfo, um feiticeiro, um jovem batedor e um cego andarilho, cada um trazendo parte das respostas e parte dos problemas que se mostrarao intimamente ligados. Diante deles se erguera a sombria Tull Saitanes, a cidadela dos feiticeiros necromantes, onde o vaticinio se mostrara por completo e onde bruxos terriveis tentarao evitar que o Dentes-de-Sabre desencadeie o fim da Fome de Ibus. Mas sera so o inicio... Boas vendas ao autor, e boa sorte á todos que estão interessados na promo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!