segunda-feira, 12 de abril de 2010

RESULTADO

Foi grande o número de participantes... E como previsto: Lá vem o resultado da promo Lohan e os Mistérios da Magia do blog Sagas Marcantes. Foram 25 participantes no total. Sei que foi um número baixo, mas espero que com o tempo melhoremos nessa questão de divulgação, né galera?
 Quero pedir desculpas pela falta de tempo para postar, é que não vou poder entrar essa semana todinha. Isso é uma exceção. Prometi que hoje seria anunciado e daqui a pouquinho,no final da postagem,vocês vão descobrir.
 Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro para quê bloquiei o CBOX(Caixinha de mensagens). A questão é que há algumas vândalas, é, eu sei bem quem é, deixando mensagens de baixo calão lá como se fosse eu quem as tivesse colocado. Colocarem meu nome e e-mail, como se alguém acreditasse que fosse realmente eu... Essa idiota,ou idiota, esqueceu que posso ver o IP de quem deixa mensagens ali, e ela foi burra o suficiente para deixar uma mensagem com seu nome verdadeiro á alguns meses atrás. Que espírito de porco,né?Inveja,porque tem um bloguizinho que ninguém deixa comentários!!!!
 Mas deixa isso pra lá, agora vem o resultado.
 Não sei quanto tempo pode demorar, mas o autor enviará o livro devidamente autografado para o vencedor,ou vencedora!!!
 Fiz o sorteio, e o número(ID) sorteado foi......

03!!!Luiz Teodosio,parabéns!!!!!


Um dos seguidores que mais comenta aqui pelo blog,Luiz Dreamhope!!!!
Parabéns,novamente!!

O livro irá ser enviado num prazo de trinta dias.....

Ainda nessa semana, divulgação da minha primeira história(UMA FANFIC sobre Alvo Potter), resenha sobre o filme de Chico Xavier e de outras coisinhas bem bacanas... Pois é, se preparem!
E na semana que vem, mega-promo do Livro de Tunes!É isso aí galera, fiquem de olho,vem muita coisa por aí!

E Luiz, não se esqueça,irei lhe mandar um e-mail e você terá que retornar em três dias!!!!

2 comentários:

  1. Uhu! Ganheeei! Isso alegrou meu dia! Ou melhor, já ganhei o dia. Mais um livro nacional pra ler. Muito bom. xD

    Agradeço ao Sagas Marcantes pela ótima promo e pelo autor por compartilhar.

    Léo, só uma coisa. Meu e-mail original tá bloqueado por problemas de senha, e vai demorar até eu ter ele de volta. Mande a mensagem pra esse email aqui, td bem. acervofantasticonacional@gmail.com

    P.S: Quando o CBOX vai voltar?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogiosos comentários,Luiz!!!
    Já que você já me mandou o e-mail,não irei precisar mandar um,né?
    Então somos dois que moramos no Rio!!!hehehe
    Bem, o CBOX deve voltar sábado,eu acho. Caso a pessoa não pare de deixar essas mensagens, eu vou denunciá-la!!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!