quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como da Primeira Vez

http://skoob.com.br/img/livros_new/2/37870/COMO_DA_PRIMEIRA_VEZ_1248063454P.jpg

No dia em que Disco morreu, Alison não conseguia pensar em mais ninguém senão em Jim para a acompanhar na despedida da gatinha que ele lhe tinha oferecido e que ambos adoravam. 

De todas as pessoas do mundo, só Jim poderia saber exactamente o que ela sentia. Nunca mais se tinham visto desde o divórcio, quase quatro anos antes, e agora ali estavam os dois, cada um com novas vidas, novos amores, mas unidos por um sentimento comum. 
De alguma forma inexplicável, Disco voltava a juntá-los, e quando decidem ir tomar uma bebida e falar um pouco do passado, acabam por se envolver num diálogo catártico que os confronta com as questões essenciais – Como é que uma relação que tinha tudo para dar certo pôde acabar daquela maneira? O que é que correu mal? Porquê? Quando é que a relação deixou de funcionar? 
E, por fim, a questão mais inusitada, que não ousam proferir, mas que fica a ecoar nos seus corações – Será que podemos fazê-la voltar a funcionar? 
Meses mais tarde, quando Jim oferece um novo gatinho a Alison, os dois compreendem que não podem deixar aquela última questão sem resposta, e, no seu íntimo, ambos sabem que essa resposta é algo que só poderão descobrir juntos… 
Uma comédia romântica, hilariante e enternecedora, escrita em forma de diário, que nos oferece uma nova, e sempre bem-vinda, oportunidade de entrar no fascinante universo literário de Mike Gayle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!