quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lançamento especial

Boa noite, leitores!Acabei de descobrir pelo próprio autor, que no dia 25 de janeiro, vai ser lançado, finalmente, o livro "Corpo e Alma", de William Nascimento, na sede da editora Multifoco, no Rio de Janeiro.
Aqui a mensagem enviada pelo autor na rede social Skoob:

"Saudações Colegas Skoobers.
Finalmente, depois de muito esperar, consegui agendar a data de lançamento para meu primeiro impresso, "De Corpo e Alma".
Para aqueles que puderem e quiserem comparecer ao lançamento, ele ocorrerá na sede da editora Multifoco, na Av. Mem de Sá, 126 :: Lapa :: Rio de Janeiro :: RJ :: 55 21 22223034, no dia 25 de Janeiro, das 17 às 22 horas. Aguardo vocês lá. Serão todos muito bem vindos.
Se vocês curtiram ou desejam curtir a Saga "O Véu", não podem perder essa história repleta de magia e romance.
Em breve, mais informações serão disponibilizadas tanto no meu blog (http://pordetrasdoveu.blogspot.com/) quanto no site da editora (http://www.editoramultifoco.com.br/), mas se já quisrem ir dando uma olhada no meu trabalho, podem visitar o Por Detrás do Véu ou então os endereços dos meus livros aqui no skoob:
O Véu (http://www.skoob.com.br/livro/71499)
De Corpo e Alma (http://www.skoob.com.br/livro/137023-de-corpo-e-alma)
Torço demais para que venham a curtir essa idéia e também para que possam estar lá na Lapa em Janeiro. ^^
Abraços
Wilian Nascimento"
Qualquer dúvida visite a página dele no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/119213
E para quem quiser ler a resenha que fiz do outro livro do autor, O Véu, CLIQUE AQUI

Sinopse

Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.


Minha presença já está confirmada no lançamento, e espero que quem more aqui no Rio também compareça!Vamos ajudar um escritor tão talentoso e simpático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!