sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por favor, não deixa a dor regressar

Por favor, não deixem a dor regressar

Sinopse: O que você faria se encontrasse um campo de concentração nos nossos dias? O que faria se descobrisse que o holocausto pode acontecer novamente? Emocione-se com a história de Joel, um operário que é explorado pelo mesmo homem que por vários anos explorou seu próprio pai. Após perder a mãe vítima de uma doença terminal, Joel é obrigado pelo patrão a fazer uma viagem à capital, para supostamente fazer doações a um orfanato local. Sua vida, porém, começa a mudar quando conhece Brunella, uma das meninas do orfanato. Brunella vê em Joel a figura de um pai. Mas tudo começa a mudar quando Brunella e outras meninas do orfanato são misteriosamente raptadas por um grupo que deixa bilhetes com desenhos de suásticas a cada rapto. Envolvido emocionalmente com a pequena Brunella, Joel procura respostas para o desaparecimento da menina, e, encontra algo além do que poderia imaginar. Um campo de concentração, onde um grupo que defende ideais nazistas mantém prisioneiros crianças e estrangeiros. O que restaria a Joel então? Lutar para tentar impedir que a dor de um passado tão obscuro possa regressar.

Aqui a mensagem que o autor está mandando pelo Skoob:

"Ontem fiquei muito triste, AJUDE-ME, POR FAVOR,
Oi aqui é o Darlan Hayek Soares, autor do livro Por favor, não deixem a dor regressar, que está aqui no skoob no http://www.skoob.com.br/livro/131248..., ele está super bem comentado e tem 4.8 de nota. Acontece que faço parte de uma editora, e no Brasil, para sobrevivermos nas editoras é muito difícil, pois não temos espaço nas livrarias e nas divulgações do nosso trabalho. As portas p os escritores nacionais se fecha cada vez mais. Ontem recebi a noticia que embora meu livro seja um dos mais comentados, as vendas ainda são poucas, ou seja, em breve, perderei meu contrato e outros autores brasileiros a oportunidade de publicarem seus livros. Não podemos deixar que isso aconteça. Por isso venho hoje aqui, pedir a vc como meu amigo , que possa me dar essa ajuda e adquirir meu livro no site da editora, no link http://artexpressaeditora.com.br/produtos.asp?produto=98... Ou, na Parêntese editora, no http://lojavirtual.parentese.com.br/literatura/nacional/doregressa.html Precisamos salvar a literatura nacional... Por favor, me ajudem a continuar vivendo em algo que lutei tanto para conseguir... Não permita que mais um escritor nacional desista de sonhar por causa da falta de divulgação... Ajudem-me comprando seu exemplar e, por favor, ajudem divulgando essa mensagem para seus amigos... Sempre dizemos que faremos algo pela literatura nacional, mas nunca fazemos... Agora temos a oportunidade de mostrarmos nosso valor... Meu blog é http://darlanhayeksoares.blogspot.com. Lá vc pode conferir informações do livro, e ler os 3 primeiros capítulos... Desculpe-me pelo desabafo... Conto com sua ajuda... Abraço"

Então, vamos ajudar mais um autor nacional. Como ele próprio diz, precisamos contribuir para que a literatura nacional ganhe cada vez mais força, então, por favor, quem ficar interessado pela sinopse, ajude o Darlan e compre seu livro. A história é muito boa, mas eu não posso adquirir nada agora, tá complicado. Então fica o apelo pra vocês.É um absurdo,né? Essas editoras não tomam jeito mesmo!Se querem que o livro venda muito, primeiro têm que fazer o trabalho de divulgação, e não deixá-lo as custas do autor... Vamos mandar uma mensagem pra essa Editora, pedindo para que o Darlan continue com seu contrato!  Clique aqui para ir ao site da Editora e ajudar ao autor!

 Obs:não estou postando resenhas porque estou em um lugar sem livros, mas logo que chegar em casa vou postar, fiquem tranquilos, e mais uma vez obrigado a todos os leitores que estão passando a seguir o blog agora, participando da promoção ESTRELA PÍER, que tá bombando mesmo, e que estão comentando e lendo minhas resenhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!