sábado, 18 de dezembro de 2010

Diário do Vampiro: A Fúria

Oi galera!Vim postar a resenha do mais recente livro que eu terminei: Diário do Vampiro, volume 3: A Fúria.



Mais uma história viciante e inédita de L.J. Smith, que me fez imaginar tudo como se eu estivesse presenciando todas as cenas, de tão reais. Realmente pareceu que eu estava dentro do livro. Adorei.
 Nessa nova história de ação, Elena já começa o livro presenciando a briga de Damon e Stefan, que ao passar das páginas fica cada vez menos comum, mas enquanto se preocupa com a própria saúde, depois de sua "morte",Elena e seus dois vampiros descobrem algo mais poderoso do que os três juntos agindo em Fell's Church... O Outro Poder.  Uma criatura perigosíssima, que coloca em risco todos que estão em volta e na cidade natal de Elena. E ao mesmo tempo, surge um tipo de caça-vampiros, e como a própria Bonnie diz: "Ninguém é o que parece";
 Mas chega de spam, esse é basicamente o resumo do livro. É fantástico. Fiquei apreensivo nos momentos de tensão, fiquei torcendo por Elena na luta final, fiquei "emocionado" quando Elena e Stefan se reencontraram. A Fúria é uma explosão de emoções, um livro muito mais do que emocionante,é... Deixa eu ver se encontro a palavra certa: É único. A série melhora a cada exemplar, mostrando uma tonelada de talento de seu criador, que se aperfeiçoa a cada livro.
 A história tem um ritmo rápido, com detalhes apenas necessários, o que facilita bastante a leitura, e não a torna chata e tediosa. Só que em alguns momentos os personagens poderiam ser mais bem construídos, como o Robert por exemplo. Mas nada que comprometa a qualidade da história.
 Bem, é isso. Obrigado pela atenção, e não se esqueçam do sorteio que tá rolando da Estrela Píer!
Até mais!

Próxima resenha: Vampiro Rei 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!