terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lançamentos e novidades

E finalmente foi lançado( a algum tempo atrás) pelo escritor que ficou famoso no mundo inteiro pela série Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan, o livro A Pirâmide Vermelha, um dos livros mais esperados do ano pelos leitores brasileiros.
  Logo que possível vou publicar uma resenha sobre o livro. E mais uma vez, obrigado a todos os leitores que acompanham o blog diariamente, que sempre elogiam minhas resenhas,que sempre comentam. Isso é o que me faz continuar com esse trabalho lindo que é ajudar escritores nacionais a divulgarem suas obras, já que não levam a devida atenção das editoras. Muito obrigado a todos!



Na obra "A Pirâmide Vermelha", os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr.Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.
Eu particulamente, adorei a história, e agora que vi que lançou vou já pro Submarino comprar. E quem quiser comprar com um super desconto, CLIQUE AQUI.
Rudamon- O Novo Herói

Rudamon

Sinopse

No início dos tempos, um semideus, metade homem, metade escorpião, foi criado pelos deuses elementais para preparar a vinda da humanidade ao planeta Terra. O nome dele era Disebek. A criatura traiu o compromisso que assumiu com as forças do bem, aliando-se às trevas. A corte dos deuses puniu Disebek, aprisionando-o num gigantesco cubo de ouro,sob as areias do deserto egípcio. 
A partir daí, começa um mistério… Numa época em que parte da humanidade está corrompida pelas forças do mal, e o mundo está ameaçado, Rá, o deus supremo, envia o seu eleito para salvar a humanidade Rudamon. O malvado deus Seth, que se aliou com a terrível serpente Apóphis, libertou o monstro do cubo e as cinco múmias dos criminosos mais perigosos do Antigo Egito, que jamais foi conhecido pela história. Rudamon terá que enfrentar a maldade humana e a sobrenatural. Deuses mitológicos conhecidos e desconhecidos; criminosos perigosos; super-vilões humanos e sobrenaturais; aliados e amigos, fazem parte da história deste novo super-herói cuja trama é cheia de mistérios, ação, aventura, romance e suspense.
Esse é de autor nacional, o nome dele é Demetrio Alexandre Guimarães, deu uma passada aqui no blog pedindo para lhe ajudar na divulgação! Foi um prazer Demetrio!Sempre que precisar pode contar comigo!
 A sinopse, ao contrário da capa, é bem chamativa, e em algumas partes parece com o livro de cima, mas é apenas coincidência, pois esse foi lançado bem antes... Quem ficar interessado e quiser comprar, aqui vai o e-mail do autor: demetrioguimaraes@yahoo.com.br
Vamos contribuir com o trabalho de mais um autor nacional, porque sabemos que não é nada fácil escrever um livro, e mais difícil ainda encontrar uma editora que esteja interessada!

O Livro dos Deuses -> M.S Severo
O Livro dos Deuses

Sinopse

O que sabemos sobre nosso passado? Sabemos, e de maneira muito superficial, que nossa história oficial remonta há pouco mais de 5 mil anos. Couberam aos mitos e às lendas suprirem as dúvidas dos homens quanto à sua origem. As mitologias, das mais diversas culturas, nos contam sobre os deuses. Seres fantásticos, vindos das estrelas para auxiliar o homem primitivo no árduo caminho da evolução, mas que, subitamente, desapareceram. Eventualmente, surgiam fragmentos da passagem destes seres pelo nosso planeta, mas nada capaz de comprovar definitivamente a presença dos deuses entre os antigos humanos. Finalmente, um antigo livro, até agora mantido entre pequenas sociedades, ressurgiu para jogar uma nova luz sobre a questão. Há milhares de anos, uma civilização, não tão diferente da nossa, esteve no planeta Terra, e quando partiu, deixou-nos um incrível legado. Prova da avançada tecnologia destes viajantes do espaço está na codificação de seus ensinamentos, pois, somente quando atingirmos uma consciência mais elevada, seremos capazes de desvendar seus mistérios e de receber a dádiva deixada pelos deuses mitológicos. O Livro dos Deuses, uma nova peça deste grande enigma, é um cânon que reúne textos redigidos pelos próprios seres celestes que estiveram entre nós, ou pela visão de humanos a cerca destes seres. Estes manuscritos narram a chegada, as batalhas e, finalmente, a partida dos deuses, abandonando nosso planeta com a promessa de retornarem um dia. Leia o Livro dos Deuses e participe desta magnífica jornada decifrando os antigos enigmas, antes que seja tarde...

A Batalha do Apocalipse-> Eduardo Spohr

Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
A Batalha do Apocalipse

Sinopse

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.


Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.


Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

E para quem ficou interessado na sinopse, devo dizer que por mais incrível que pareça é de um escritor brasileiro, carioca até nas veias: 
Escritor, jornalista, blogueiro e participante do NerdCast, o podcast do site Jovem Nerd. É autor do romance “A Batalha do Apocalipse” e atualmente ajuda a gerenciar o selo editorial NerdBooks, voltado à literatura fantástica. É, ainda, professor da faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, onde ministra o curso “Estrutura Literária – A Jornada do Herói no Cinema e na Literatura”.
Quem quiser comprar:
Clique aqui

2 comentários:

  1. Olá, Leonardo!

    Muito obrigado pelo espaço em seu blog.

    Abraço.
    M. S. Severo - autor de O Livro dos Deuses

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer!Esse é o meu trabalho, sempre ajudo escritores nacionais. Se quiser ajuda para alguma coisa, pode contar comigo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!