sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livro Fantasia- Erik

Guerras. Problemas sociais, políticos e culturais. Crise econômica. Terrorismo.
Clima alterado. Terremotos. Tsunamis. Chuvas torrenciais. O mundo está à beira do caos.
E em meio a tudo isso, muitas vezes embalados por fortes ondas de rádio, viajantes que surgem misteriosamente no ar, sete garotos de diferentes partes do planeta se envolverão
numa série de mal-entendidos que acabará por colocá-los no centro de toda essa confusão.
- bem no olho do furacão. Como se não bastasse, esses jovens têm personalidades muito distintas, que complicará ainda mais sua situação.
Num mundo fantasioso, repleto de elementos de ficção cientifica, música, ação e aventura,
"Fantasia - O Começo do Fim" não se distância muito da realidade. Os problemas enfrentados
Download comprar2[...JPG (6.8 KB)pelos seres deste universo, de diversas raças e etnias, são praticamente os mesmos que os nossos no século 21. Sem querer ser séria ou obscura demais, engraçada ou divertida o tempo todo, esta história leva aqueles que ousam acompanhá-la para um lugar onde a verdade e a mentira estão bem misturadas, e a loucura e a sanidade nem sempre podem ser diferenciadas. Recomendado para quem gosta muito de contos fantásticos, ou prefere histórias mais realistas, “Fantasia” é uma saga que reforça o fato de que não importa quantos mundos paralelos existam, ou o número de planetas que contenha vida inteligente prosperando, nem mesmo se em cada um deles há diversas culturas e crenças diferentes. A verdade, a realidade, é uma só. E é só o que restará no final. O problema está é na quantidade de seres vivendo fora dela, na fantasia, que só pode nos levar à destruição absoluta...

Este é o começo do fim.

O livro custa 23,00 e tem uma capa ótima- além da história- então aproveitem e comprem nesse site e vejam também a história do livro:
http://www.livrofantasia.com.br/

Não consegui colocar a capa, e como só a encontrei no site do livro, resolvi fazer o post apenas com a sinopse.

Bem, boa sorte para o Erik nas vendas, e ao mesmo tempo parabéns pela publicação!A situação é apenas mais uma prova de que as editoras brasileiras não dão atenção aos escritores nacionais. O trabalho foi tanto que ele foi obrigado a lançar independente. O livro é baratinho, então vamos fazer um esforço, e quem curtiu a história, ajude um escritor brasileiro a se superar no patamar da literatura brasileira para mostrar para as editoras que também temos ótimos talentos nesse país super grande que é o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!