terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Tapeçaria- O cerco de Rowan

Estou navegando pelo site da Editora Prumo quando vejo que o segundo volume da série A TAPEÇARIA já foi lançado, já tem um tempo para falar a verdade, então vim correndo anunciar. O primeiro livro foi show, eu adorei, para quem quiser ver a resenha:
Livro 2 - O Cerco de Rowan - Henry H. Neff
Forças terríveis estão convergindo para assumir o controle sobre o Livro de Thoth, um artefato escondido cujas páginas contêm a chave para a criação - ou destruição - de tudo o que existe.


Sob a guarda e tutela do letal agente da Rowan de Cooper, Max McDaniels e David Menlo embarcam em uma busca para proteger o Livro de Thoth do demônio Astaroth que deseja explorar seus segredos com consequências nefastas. Com Astaroth à solta, após séculos de aprisionamento, o mundo além dos portões da Rowan já se tornou hostil: criaturas das trevas batem nas janelas, rivalidades antigas são renovadas e governos caem, um após o outro.

Neste segundo livro da série, Henry H. Neff revela uma sociedade à beira do caos - um pano de fundo assustador para a história de um menino que se torna homem e vai ao encontro de seu destino.

Quando li o primeiro livro não fiz uma resenhaaaaaaa, então vai ficar para a próxima, quando relê-lo. Minha memória não anda lá essas coisas ultimamente, haha

Fica a dica para quem quiser viajar com uma história profunda e divertida!

 

Um comentário:

  1. não conhecia esse livro, achei bacana a história. vou procurar saber mais.

    beijos, nossa estante

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!