quinta-feira, 1 de abril de 2010

Continuação para Eclipse

Atenção o texto pode conter spoilers para quem ainda não leu Eclipse.


Uma nova história vampiresca da autora Stephanie Meyer, de Crepúsculo, deverá chegar às prateleiras no mês de junho. E para quem apostava que o próximo título seria o tão aguardado Midnight Sun (Sol da Meia-Noite), uma versão da saga contada pelo vampiro Edward Cullen, o novo romance promete dar continuidade a uma trama que surgiu em Eclipse, terceiro livro da série.


The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella
(A Breve Segunda Vida de Bree Tanner:Um Romance de Eclipse, em tradução Livre) conta a história de uma “vampira recém-nascida”, personagem que durou apenas dez páginas de Eclipse. E diferente do que acontece no restante da saga Crepúsculo, narrada por Bella, o novo livro mostra a perspectiva de Bree.


“Comecei a escrever isso muito tempo atrás”, disse Stephanie ao jornal USA Today. “Foi quando eu estava editando Eclipse. Foi apenas mais um exercício para que eu pudesse ter mais claro sobre o que estava acontecendo na história”. Com 192 páginas e uma tiragem inicial de 1,5 milhão de cópias, Bree Tanner será o primeiro título da franquia Crepúsculo desde Amanhecer, publicado há dois anos.
Para quem ainda não conhece a personagem, Bree faz parte de um exército de novos vampiros criados por Victoria, inimiga da família do vampiro Edward Cullen, interpretado no cinema por Robert Pattinson. “The Short Second Life of Bree Tanner é basicamente sobre a última semana de existência dos recém-nascidos antes da grande luta (entre os Cullens e o exército de vampiros) nos prados de Eclipse”, revela a autora. “É a última semana antes da morte de Bree”.


O novo livro chega às livrarias americanas no dia 5 de junho. A versão cinematográfica de Eclipse, onde Bree é interpretada pela atriz canadense Jodelle Ferland, estreia no dia 30 de junho nos Estados Unidos.

Sinceramente,não gostei dessa notícia. Já não gostava da série Crepúsculo,agora com isso... Espero que os fãs gostem.

Créditos: Livros em Série

2 comentários:

  1. Oi Léo!
    Sou seguidora do blog mas nunca deixei um comentário, mas com essa notícia eu não podia deixar de me manifestar.
    Eu até gosto da Saga Crepúsculo, e como milhões de mulheres mundo afora, eu suspirei pelo Eward... Mas acho que a história meio que se perdeu pelo caminho, em agum lugar do Eclipse para ser mais exata. Parece que deixou de a história de Edward e Bella para se tornar uma versão barata e mal feita de X Men, com todos aqueles vampiros com poderes e tal.
    E agora lançando esse novo livro fiquei bem convencida de que a coisa se tornou meramente comercial. Não gosto quando a literatura fica assim, vendável.
    Posso publicar a notícia no meu blog?
    B-jussssssssss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode publicar,sim!Só peço que me envie o endereço do blog,para eu seguir e comentar por lá.
    Ah,e não esqueçe de fazer um link mandando pra cá,tá bom?Concordo inteiramente,o livro se perde... A história fica confusa!Quer uma recomendação:
    Um Mundo Perfeito,de Leonardo Brum,lançado pela Editora Nova Século!Vai gostar!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!