terça-feira, 29 de junho de 2010

Campanha 10 livros em 10 dias

Acho que essa campanha já durou quase um mês... hehehe Não é que eu esqueci, e sim que não tive muito tempo, então me desculpem pela demora na continuação da Campanha.

Vamos lá, parei no sexto dia, então retomaremos da parte em que paramos!

6° dia: Livro que menos me fez ter atenção nele


O Triste Fim de Poliquarpo Quaresma



O livro é bem chato e nem um pouquinho atraente, fui "obrigado" a ler para um projeto de leitura na escola. Não recomendo. E ainda por cima é brasileiro... Um daqueles clássicos chatos de antigamente!Os livros de hoje em dia são muito melhores!


7° dia: Livro que mais recomendo

O Véu

NãO TINHA COMO eu não colocar esse livro aqui, a narrativa é perfeita e a história então... Nem se fala!E ainda por cima é brasileiro!
Lembra dos clássicos?...
Pois é, o livro é totalmente o contrário daquelas histórias chatas que não te prendem nem um pouquinho. Só lendo para entender. Muito bom!Fantasia e ação o tempo todo, uma das minhas histórias favoritas de fantasia!

8° dia: Que menos recomendo
 
O Silmarillion


Não é que o livro seja chato(É sim... XD) mas é que tem muita enrolação, descrições exageradas... Não consegui passar da página 30!Até agora, o melhor livro da série é o Hobbit!
Autor: Tolkien!

9° dia: Série que mais gosto
   
Isso é mais do que claro: Harry Potter!A melhor série de magia do mundooooo... Sem mais palavras. Sou um mega fã.
10°dia: Livro mais antigo que já li ou tenho
Não achei a capa

Coleção Jumbo. É um livrinho com contos de heróis antigos como Hércules e etc... Tem muuuuuuuuito tempo que li ele, então nem me lembro mais das histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!