quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mandy Porto

Livros da Mandy Porto!

Gente, aqui estão os livros da mais nova escritora brasileira MANDY PORTO!!!

Ela é autora de "Diários de Um Anjo" (que será lançado pela Editora Novo Século) e "Sussurros de Uma Garota Apaixonada" (que será lançado pela Editora Underworld)!
( Trecho acima retirado do blog Biblioteca FSAB, do meu amigo Felipe Barbosa)


Vamos dar uma chance para mais uma super talentosa escritora, e vamos comprar suas obras!Afinal, temos que apoiar nossos escritores, porque, se nós não apoiarmos, que irá fazer isso?Vamos ajudar nosso país a progredir no mundo literário!

Eu mesmo já decidi comprar Diário de um Anjo brevemente, quando puder!Vamos fazer o mesmo!
Aqui vai as informações:

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”

Trailer e-book:



QUER DEIXAR O SEU EXEMPLAR RESERVADO??? 

É só visitar o blog da Mandy, ou clicar no banner abaixo, deixar seu nome e e-mail com ela e deixe o seu exemplar reservado!Muito fácil!

LANÇAMENTO: Agosto de 2010

SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA:

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...



TRAILER-BOOK:



OBS: Mandy Porto é uma autora de 21 anos que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aperte aqui e entre no Skoob dela!APERTE AQUI e entre no blog dela!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei o post!

    THANKS :)

    Mandy Porto

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita,Mandy... Eu que amei a sinopse dos seus livros!

    Quado puder pode crer que já vou comprar!

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o livro " diario de um anjo" no sabado , na segunda eu ja tinha lido ele quase todo. ele é muito perfeito, é um dos poucos livros brasileiros que eu li. e nao me arrependo. alias comprei pela capa que eu achei muito bonita e nao me arrependendo , ele é do jeito que eu gosto, FICÇÃO . De um jeito bem facil de ser compreendido.

    ELA ESTA DE PARABENS , AGORA EU VOU COMPRAR O OUTRO QUE ELA ESTÁ LANCANDO .

    UM SUPER BEIJO

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!