segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Droga do Amor -> Pedro Bandeira

Vim publicar a resenha de mais um livro maravilhoso de Pedro Bandeira, um dos escritores mais renomados e talentosos do Brasil, em termo de literatura infanto-juvenil. O livro até o momento é o penúltimo da série Karas. "Até o momento", porque li na internet que ele iria lançar um sexto livro, A Droga Virtual, mas como o mundo da tecnologia está sempre mudando, não seria uma boa.
 Bem, vou começar essa nova resenha,dizendo o quanto gostei da maior participação da personagem Magrí em toda a série, já que ela é uma personagem muito bem montada e é a cola do grupo dos Karas.
 Nesse quarto livro, Magrí viaja para os Estados Unidos, para as competições mundiais de Ginástica Olímpica, para representar o Brasil, e enquanto isso, em São Paulo, o grupo dos Karas fica cada vez mais separado por um único e importante motivo.(Isso vocês vão ter que ler para descobrir...)
 Doutor Q.I, o mais perigoso vilão que os Karas já enfrentaram, aparentemente foge do Presídio de Segurança Máxima, sem dar nenhuma pista, simplesmente do nada. E tudo leva o grupo dos Karas a crer que ele irá procurar vingança. Se isso não é preocupação suficiente, a Droga do Amor, uma Droga que vai combater a praga do século, a morte, vem para o Brasil em fase de testes, e precisa ser vigiada, pois tem muita gente de olho...
 Todos esses fatos fazem Magrí voltar ao Brasil, mas logo que chega no Aeroporto uma sequência incrível de acontecimentos se desencadeia, unindo o grupo dos Karas novamente para resolver mais um impressionante mistério que só Pedro Bandeira consegue criar.

 Acho que não dei nenhum spam, né?Isso foi apenas a SINOPSE feita por mim. Até porque quem acompanha o blog sabe que eu jamais prejudicaria a leitura de alguém.
 A Droga do Amor é um livro impressionante, suspense até a última página, deixou meus nervos á flor da pele. Recomendo para todas as idades, pois ninguém é velho ou novo suficiente para ler Pedro Bandeira. Uma literatura que te domina, devo dizer. Os personagens mais maduros do que nunca( Deve ser porque só li dois livros da série.. rsrs), que te conquistam desde a primeira página. Não tem como olhar para a capa do livro sem ter curiosidade para iniciar a leitura. Incrível. Ação praticamente o tempo todo, cada capítulo uma nova surpresa, que te faz ficar de boca aberta.
 Como mais um autor nacional, Pedro Bandeira surpreende com sua história simples, porém muito elaborada, que vendeu milhões de exemplares em todo o Brasil, e talvez até vá para as telonas!

 E para quem ficar interessado no livro, e quiser comprá-lo no Submarino: Clique aqui

Abraços, amigos leitores!

7 comentários:

  1. Ahhh!!!!
    Eu já li A Droga da Obediência --- o primeiro livro que tive coragem de ler, depois dele veio centenas ---

    preciso desse agora*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuh!Tudo bem? Obrigado por acompanhar o blog! Você tem razão, A Droga da Obediência é incrível, vale a pena ser lida! Se mais gente pedir, eu posso fazer uma promoção do livro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Pedro Bandeira!
    Ainda não li A droga do Amor, mas já li A Droga da Obediência. Mto bom!

    Eu me divertia com as aventuras dos karas! rs

    Bj

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro quando li!!
    Os livros do Pedro Bandeira são muito bons!!
    A Droga da Obediência tb é mto bom!!! =)

    @desapd

    ResponderExcluir
  5. Foi o primeiro livro da turma dos Karas que eu li! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. peguei gosto pela leitura com essa serie do pedro badeira =D "os karas"

    ResponderExcluir
  7. Amei esse livro,é muito interessantee...
    Parabéns ao autor!!

    Tainá Galvão.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!