terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Renato Russo de A a Z

Oi gente! Eu ia postar ontem, mas estava no Show do Roberto Carlos(Isso mesmo, foi demais!), em Copacabana, então não deu tempo. (OBS: Preparei a postagem um dia depois do show)
Descobri um livro super legal que mostra as idéias do músico que mais fez sucesso em todo o Brasil, na década de 80 e 90, com mais de 200 músicas em toda sua carreira, que conquistaram quaisquer ouvinte que se atrevesse a ouvir qualquer uma de suas canções belíssimas. Não sei se adivinharam de quem estou falando, mas o livro é sobre o fenômeno Renato Russo, que morreu em 1996, líder da banda Legião Urbana.


Sinopse


O mais completo roteiro de idéias do maior poeta do rock brasileiro. Organizado em 453 verbetes. Este livro oferece ao leitor um raio-x do pensamento de Renato Russo, a partir de uma ampla e minuciosa pesquisa em duas centenas de entrevistas, reportagens, artigos, livros, especiais de TV e rádio, além do levantamento inédito de 140 bases de dados sobre a Legião na Internet.

Enfim, muito legal. Cliquem aqui caso queiram comprar o livro pelo Submarino.

3 comentários:

  1. Renato Russo. ♥ Quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!
    Muito interessante esse livro, embora eu não goste dos não-ficção! Obrigado por ter passado no meu blog e eu estou interessada sim em parceria ^^
    Vou pegar seu banner, ok?

    Passarei sempre por aki ;]

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabelly!Interessante mesmo, sou um super fã da Legião!Mas... o meu nome é Leonardo, não Leandro... rsrs Todo mundo confunde. Pode vir a ser meu nome artístico, o que acha?

    Vou adicionar seu link ou banner também, ok?

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!