sábado, 17 de abril de 2010

MEGA-SUPER PROMO

Olá pessoas da Terra!

Vim aqui anunciar a mais nova MEGA-SUPER promo do SM.

Concorra á um exemplar do Livro de Tunes, Volume I: O Destino autografado e com dedicatória!
O blog literário Sagas Marcantes, em parceria com o autor Dhyan Shanasa, realiza essa nova promo aqui na área.

Sinopse:

O Livro de Tunes apresenta ao leitor o interessante personagem de Tunes Arboror, um garoto de doze anos que possui um dos Três Dons preditos e é aprisionado no gigantesco castelo Galboriä das Mil Torres. Para safar-se da sorte que lhe foi imposta, Tunes não só terá de entender os segredos de seu caminho, como também alterar o destino no qual se enredou, que se estende para muito além das muralhas agudas do Galboriä. O menino não fará tais coisas sozinho, pois pelo caminho encontra pessoas ímpares como Beceus, um imponente ser mítico, e Lalín Feä, a Mantenedora, ambos cativos da hedionda bruxa Patelle Arondarôn, senhora do castelo.
É assim que Tunes vê-se metido numa incrível aventura que avança por todo mundo fantástico de Mürios e que traz consigo lugares e criaturas que ele jamais imaginara existir.
Existe um mundo criado em outro nível de nosso pensamento, aperfeiçoado em outras épocas de nossa memória e manuseado em outras formas de nosso querer, que fundamenta a existência primordial da Fantasia.
Neste mundo, onde planta-se dragões e colhe-se brasas; neste mundo onde as histórias ferem como fogo e as espadas acalentam como lágrimas; os olhos cintilam e as estrelas enegrecem com a tristeza, existem lugares que pode-se tudo, pois a Fantasia consome a existência comum dos seres, deixando-os entorpecidos com seu brilho e beleza. Lá, onde o céu se une com os pilares cinzentos das montanhas altas e o Vento fala nas Canções Eternas; onde os elfos entrelaçam-se em sua rimas de cristal; onde os anões cavam suas minas e os homens erguem-se em sua glória; lá, onde a escuridão se esgueira entre os riachos da imaginação, existe um lugar que perdura para sempre nos confins obscuros da nossa mente.




Regras:

1° PASSO:
Para participar,você deve primeiramente se tornar seguidor do blog Sagas Marcantes e do blog A Trilogia de Tunes, feito pelo Dhyan.
Clique aqui para ir até o blog Trilogia de Tunes.

O blog é muito legal,e dá dicas super interessantes!É um local bom para conhecer mais sobre o trabalho dele!
Para se tornar seguidor, e só clicar em "Seguir" numa caixinha que tem do lado direito da tela. Escolha uma das opções e coloque seu e-mail!

2° PASSO:

É o mesmo sistema da outra promo. É o seguinte: Depois de fazer o primeiro passo, envie um e-mail para leonardolvx@hotmail.com com seu nome completo e nome de seguidor aqui do SM e do blog do Dhyan.
Em seguida,retornarei o e-mail com seu número,ID,por onde irei fazer o sorteio.
Pronto,você já está participando!

3° PASSO:


Caso queira ganhar mais números, traga mais pessoas para a promo.

Como?
Muito simples!

Mande mensagens no Skoob,no Orkut, no Msn,seja aonde for, recomendando a promo e pedindo para que essa pessoa coloque seu ID no final do e-mail de inscrição. Fácil,né?
Assim, a cada vez que eu ver seu número em um e-mail, vou adicionar mais um número para sorteio em seu nome.

E atenção,cupom não é ID!São coisas totalmente diferentes!
Cupom é seu numero para sorteio,já ID é o número por onde vou te reconhecer!

Se divulgar no seu blog,também ganha número!A cada divulgação em uma rede social,mais um número!Mas não esqueça de avisar!


Enfim,boa sorte á todos!

O dia estimulado para o fim da promo é 20 de maio!


Fiquem de olho,vem mais coisas por aí!

OBS: Segue uma entrevista EXCLUSIVA com o escritor do Livro de Tunes, Dhyan Shanasa:
CLIQUE AQUI

2 comentários:

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!