terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lançamento "De Corpo e Alma"


Sinopse


Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.


Acabei de voltar do lançamento do primeiro livro impresso do talentoso e, diga-se de passagem, promissor escritor William Nascimento, cujo os dois livros lançados na internet: Véu e Véu 2- duas obras com uma escrita extremamente natural e que fluí rapidamente- fizeram extremo sucesso entre os leitores internautas. Apesar de ter que ler pelo computador, o que não gosto muito, é impossível começar a ler alguma história do Will e não continuar. Você simplesmente não consegue tirar os olhos do seu monitor, então compre um bem confortável(risos).
 Fiquei até duas da manhã lendo o primeiro livro, de tão bom. Basicamente, um dos únicos ebooks que li e que apesar das quinhentas e poucas páginas que fazem a história boa do jeito que é, conseguiram me conquistar inteiramente, não deixando absolutamente nenhum ponto negativo em minha memória.
 Sei que alguns vão pensar: "Ele está paparicando o autor só porque ganhou uma super dedicatória" ou então " Ele adora qualquer tipo de livro nacional" mas devo dizer que só o elogio por puro talento. Quer prova?Vá no Por de Trás do Véu e baixe o livro então e veja com seus próprios olhos.
 Enfim, voltando a falar do De Corpo e Alma, comecei a ler hoje mesmo, a narrativa é ok, parecida com aquela chick-lit, sabe?Em primeira pessoa, por uma mulher e homem ao mesmo tempo, como o próprio autor diz.(Não estou dizendo que ela é lésbica.. rs)com trabalho dobrado e preocupações de sobra para uma simples alma feminina.
 Conversando com o William, que se mostrou muito simpático e divertido, soube de seus outros projetos: "O Salto" e " O Despertar" que por respeito ao sigilo dele não vou revelar nada... Disse isso só para deixar vocês curiosos... Me chamem de cruel.
 Eu sei que o enredo do De Corpo e Alma é parecido até demais com o de A Hospedeira, da titia Meyer, mas segundo Will, a história veio de um sonho, e até agora o livro está bem original!É mais uma história de romance, sabem?Com uma dose bem controlada de ação.Não gosto muito, mas quem sabe possa me surpreender...
 A capa não é lá essas coisas, mas é bonita sim, e muito criativa!
 As fotos do evento posto depois, ok?Não pude levar minha máquina, então ficou por conta dele... Que vergonha... haha

 Eu sei que já fiz uns três posts sobre o livro, posso até parecer repetitivo, mas afinal, temos que  divulgar bem os escritores que se aventuram pelo terreno perigoso que é lançar livros aqui no Brasil...

Bem, já foi confirmada uma entrevista com o autor, então fiquem de olho que no máximo na semana que vem estará aí, pronta para sair do forno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!