quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meta de leitura para 2011

Olá seres leitores da Terra!Vim anunciar minha meta de leitura para 2011!Eu sei que não divulguei a de 2010, mas podem crer que cumpri e li um pouco mais de 50 livros. Se minha memória não falha, foram 53!

Vi no blog do Felipe Saraiva hoje, e adorei a idéia do desafio!Super lindo o banner,né?Quem fez foi a Lívia Delgado!



Até agora só li um livro, equivalente a primeira semana de 2011, que foi o Centúrias, da Bruna Longobucco. Até o dia quatorze, termino de ler Fallen, de Lauren Kate, e posto uma resenha fresquinha aqui, podem deixar. Será que eu consigo????
2011 é o ano das parcerias do blog Sagas Marcantes, então quem tiver um blog deixa um comentário nesse post para fazermos uma troca de links...

1° semana-> Centúrias, Bruna Longobucco

E não se esqueçam, quando deixarem vinte comentários no post da resenha do GONE eu vou começar o sorteio... Criei essa sistema para experimentar, se der certo eu continuo para outros livros!

Um comentário:

  1. 1 livro pra cada uma semana tem que ser guerreiro. Mentira é só ter tempo livre. =P
    Meu limite é 3 ou 4 semanas pra um livro.
    Bom, boa sorte! XD
    Vou ficar de olho nas suas resenhas. :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!