segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

STRANGE ANGELS - AUTORA BESTSELLER DO THE NEW YORK TIMES(Que hoje em dia, é qualquer um)



O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira... DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.

 História super maneira, adorei!!Está na minha lista de leitura, quando terminar os treze livros que tenho para ler(acho que agora já tem quinze).
Olha pessoal, vem chegando mais uma surpresa por aí!E ela vem num post que fica cada vez mais próximo... Vocês vão adorar, fiquem de olho!
 Comprei A Pirâmide Vermelha esses dias, e estou na página 40. Em breve estarei postando uma resenha... Já sobre o Brisingr, estou na página 430, enrolando bastante, por causa das discussões políticas que tão um saco. E o desafio de um livro por semana tá atrasado, já vai completar a segunda semana com o Brisingr daqui a dois dias. Depois tenho que compensar... rsrs
E amanhã, finalmente, o lançamento do primeiro impresso de William Nascimento, De Corpo e Alma, estou super ansioso!Boa sorte William!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!