quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lançamento "Crescendo" - Becca Fitzpatrick

Oi galera, pra começar meu nome é Fernanda do blog Julgue pela Capa, que você não deve nunca ter visto mas pode passar e me dar um oi, e eu estou aqui pra ajudar o Léo com o blog =D Nesse momento ele está numa viagem que e eu estou morrendo de inveja dele, kk' Mas vamos ao que interessa de verdade né?
Eu vim falar sobre o lançamento do livro "Crescendo" da Becca Fitzpatrick, é a continuação do Sussurro, que vocês podem ver a resenha aqui.
Eu amei a capa, e vocês? Sempre pensei em alguma atriz pra fazer a Nora no cinema, mas nunca encontrei ninguém, alguém tem uma sugestão? E pro Patch? Eu acho o Ben Barnes ótimo, e vocês? Bom.. Voltando ao assunto... O livro será lançado dia 11 de Fevereiro pela mesma editora, a Intrínseca! Gente, está mesmo muito perto... Já podemos começar a contagem!             
Aqui vai a Sinopse do Livro:
"Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa.

Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar?"


Eu estou ansiosa... eu estou MUITO ansiosa! Haha! Já vi que vai ser maravilhoso, tão bom quanto o primeiro *-* O que vocês acham? Estão ansiosos também? Espero que sim! rs
Vou por uns links aqui em baixo pra vocês e é isso aí! Espero que tenham gostado de mim e da notícia que já tá por aí a um tempo ;) Beijos!


- Hotsite da saga aqui
- Primeiro capítulo aqui
- Resenha de Sussurro aqui

2 comentários:

  1. oi fernanda! vou te visitar lá sim!
    eu preciso ler sussuro, falam tanto de patch que eu preciso matar minha curiosidade =DDDD

    gostei da sua participação =]

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então, Bibs?Gostou da surpresa???Ela escreve super bem,né?

    Visita o blog dela sim, é ótimo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!