segunda-feira, 23 de novembro de 2009

The 39 Clues





Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.

Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.
Parece que ouviram todas as nossas preces. A Editora Ática está trazendo para o Brasil a série 39 Clues, de Rick Riordan.

Para quem ainda não está familiarizado com a saga, os livros contam a história dos irmãos Amy e Dan Cahill, que saem em busca das 39 pistam que levam ao maior tesoura da terra. O projeto é de Rick Riordan, mesmo autor da saga Percy Jackson e os Olimpianos, porém, apenas o primeiro livro da série é escrito por ele. Os outros livros são escritos por outros autores, escolhidos por Rick. Cinco tiitulos já foram lançados nos Estados Unidos. O lançamento do primeiro livro, Labirinto de Ossos está previsto para o dia 27 deste mês.

Créditos: Blog Livros em Série,blog + ou -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!