quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diretor de "O HOBBIT" irá aparecer no filme

Apesar de todo o mistério em torno do filme O Hobbit, aos poucos, Guillermo del Toro vai divulgando novas informações sobre a produção que contará o início da história da trilogia Senhor dos Anéis. A última novidade sobre o filme foi revelada pelo próprio diretor durante entrevista para um canal da Alemanha em que disse que fará uma ponta no filme.

“Eu participei do design de uma das criaturas e vou, pessoalmente, esculpir as aplicações que vou usar nas mãos e no rosto”, disse del Toro. “Eu costumava esculpir criaturas para Necropia, minha produtora, e sinto muito a falta disso”. Sobre a participação no filme, o diretor ainda adianta que essa será breve. “Terei uma fala ou duas e vou morrer logo em seguida”.

Previsto para estrear em 2012, a expectativa para o filme é grande e esse ainda contará com personagens do elenco de Senhor dos Anéis. Como o ator Ian McKellen (Gandalf), que em uma recente entrevista, confirmou participação no longa e ainda revelou detalhes sobre a produção.

“Os roteiros dos dois primeiros filmes [de O Hobbit] vão ser entregues em breve. Depois disso, será feito o orçamento e a escolha do elenco”, disse McKellen. O ator ainda chegou a dizer que del Toro afirmou que as filmagens vão durar 383 dias. “E quando eles afirmam alguma data, é porque essa será cumprida”.

Créditos: Livros em Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!