quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Para fãs da série Crepúsculo- Um fenômeno


Para fãs da saga Crepúsculo,um fenômeno.Para odiadores da série,um cometa.Entrando na onda da febre dos livros de vampiros, o “The Harvard Lampoon”, grupo de publicação ligado à universidade de Harvard, Está lançando nos Estados Unidos o “Nightlight”, uma sátira direta à popular série “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer.



A história de Nightlight se passa na cidade de Switchblade, onde Belle Goose, uma garota decidida a viver um grande amor com um morto vivo, descobre sua alma gêmea em Edwart Mullen, um nerd de carteirinha com zero de interesse em garotas.

Depois que Edwart salva Belle de uma mortífera bola de neve, a protagonista chega à única conclusão lógica: ele é um vampiro cavalheiresco pelo qual sua alma ficará acorrentada para sempre. Mas como ela pode agora desgrudar Edwart do computador para que ele possa mordê-la e torná-la sua parceira imortal para a eternidade?

Segundo a descrição encontrada no livro, “Nightlight” traz “romance, perigo, excesso de adjetivos, formatura de vampiros e uma garota obcecada buscando amor nos lugares mais equivocados”.

Não é a primeira sátira literária do grupo, que lançou em 1969 “Bored of the Rings” — algo como “Entediado do Anel”-que brincava com a trilogia do anel, de J. R. R. Tolkien.

Infelizmente para fãs e detratores da série, “Nightlight” não possui previsão de lançamento no Brasil.

Creditos: Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!