sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Série Amanhã

Amanhã,quarto lançamento


O 4º livro da série “Amanhã”, entitulado de “Escuridão, Seja Minha Amiga” chega às livrarias brasileiras hoje.



Você voltaria para ajudar seus pais, mesmo que isso custasse a sua vida e a dos seus melhores amigos?

Depois de um pequeno descanso, Ellie e seus companheiros voltam para casa. E retornam para a triste realidade da invasão que mudou radicalmente a vida deles. Mas um novo desafio os aguarda. Para ajudar o grupo de elite do capitão Iain, eles precisam sabotar o recém-construído – e enorme – aeroporto militar erguido em Wirrawee, a pequena cidade natal dos nossos heróis.

Mas as coisas ficam muito difíceis. O grupo de Ellie agora é de apenas cinco amigos. Eles estão mais maduros, mas também exaustos por causa dos horrores que experimentaram. Será que algum dia poderão viver novamente sem ter que se esconder ou planejar cada passo? Os amigos querem a paz, mas não vão espera-la sentados. Por isso, eles se arriscam em um plano muito perigoso. E descobrem, mais uma vez, que não tem mais ninguém com quem contar.

Escuridão seja minha amiga é o quarto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Serviço:
Coleção: Amanhã
Voluma: 4
Título: Escuridão, Seja Minha Amiga
Autor: Marsden, John
Editora: Fundamento
Página: 232
Preço: R$ 29,50

Um comentário:

  1. bem,o que dizer??eu simplesmente adorei esse livro.estou no segundo,e não vejo a hora de acabar pra comprar o terceiro,ele me foi recomendado pelo irmão de consideração da minha prima de 11 anos,estou tão fascinada que não consigo parar de ler.queria saber tambem se vai rolar um filme dessa serie,assim como crepusculo e harry potter,por que se for,eu não perderei nenhum dos filmes.é muito maravilhoso,a editora fundamento esta de parabens. meu nome é jessica junqueira 18 anos,sou de feira de santana,bahia,brasil.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!