domingo, 15 de novembro de 2009

Séries Marcantes- Estréia

Começo aqui falando da Série Bones,canal Fox.A partir de agora,o blog não fará mais exclusivamente notícias sobre livros,porém continuará bem forte no assunto,e também fará postagens sobre assuntos sociais.Amanhã,quando estarei com um tempinho, pesquisarei atores menores que precisam de divulgação,como Michele Penteado,18 anos de idade e etc...
Todos os escritores iniciantes que precisam de divulgação eu irei apoiar e postara qui no blog,é só mandar um mail para leonardolvx@hotmail.com



Bones




Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Rede Globo e em Portugal pelo canal 2: e pela FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.


Personagens principais:


Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) é uma antropóloga forense que trabalha no renomado Jeffersonian Institution em Washington, D.C. e é autora de best-seller no estilo romance policial. Ela é intelectualmente brilhante, porém excessivamente focada no seu trabalho, além de não ser muito sociável. Ela é uma das únicas antropólogas que pode obter um grande número de informações a partir dos ossos das vítimas.

Brennan ajuda o agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) nas suas investigações que envolvem restos mortais humanos que não podem ser identificados sem suas habilidades peculiares como antropóloga forense. Em contraste com os outros personagens principais, Booth tem conhecimento limitado sobre qualquer tipo de ciência e frequentemente oferece traduções para os diálogos cheios de jargões científicos.

Ela também é ajudada por seus colegas no Jeffersonian Institution: Angela Montenegro (Michaela Conlin), Jack Hodgins (T.J. Thyne) e Zack Addy (Eric Millegan). Enquanto Angela se especializa em reconstrução facial de cadáveres, ela também é a melhor amiga de Brennan e tem uma personalidade que contrasta totalmente com o desajustamento social de sua amiga. Hodgins é um entomologista e especialista em esporos e minerais, além de ser fascinado por teorias da conspiração. Suas habilidades ajudam a equipe a determinar há aproximadamente quanto tempo as vítimas estão mortas. No início da série, Zack era estudante de Brennan e assistente no Jeffersonian. Na segunda temporada, depois de receber o seu doutorado na área, ele foi contratado como antropólogo forense. Seu personagem é similar ao de Brennan sendo que ele também encontra dificuldade em se relacionar com pessoas em geral.

Todos os personagens acima apareceram em todos os episódios da série. Três outros personagens principais da série incluem o Dr. Daniel Goodman (Jonathan Adams), Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor) e Dr. Lance Sweets (John Francis Daley). O Dr. Goodman é o diretor do Jeffersonian Institution e ex-arqueólogo. Ele apareceu apenas durante a primeira temporada. Cam foi introduzida apenas na segunda temporada para substituir o personagem de Goodman como superior de Brennan. Sendo uma médica legista, o seu modo de trabalhar não coincide com o de Brennan e as duas frequentemente discordam. A tensão entre elas também decorre da autoridade de Cam e seu relacionamento passado com Booth. Com o progresso da série, Cam e Brennan começam a se respeitar mais.




Vale a pena conferir,horários:

FOX: SEGUNDA A SEXTA ÁS 20:00
Rede Globo: Não passa mais.


Agora falarei sobre a novela Poder Paralelo,Rede intercional de televisão Record.








Poder Paralelo é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record, que estreou em 14 de abril de 2009, às 22h30, em substituição à Chamas da Vida.

A novela é baseada no livro Honra ou Vendetta, de Sílvio Lancelotti, e tem autoria de Lauro César Muniz e Dora Castellar, com colaboração de Aimar Labaki, Mário Viana, Newton Cannito e Rosane Lima. A direção é de José Carlos Pieri, Leonardo Miranda, Marcus Coqueiro e Sérgio Celeste, com direção-geral de Ignácio Coqueiro.

Tem produção musical de João Jacques de Oliveira e direção musical de Marco Camargo.

Apresentando Gabriel Braga Nunes como protagonista e Miriam Freeland, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo e Tuca Andrada como co-protagonistas e Marcelo Serrado e Fernando Pavão como antagonistas principais. Como co-antagonistas tem Luciana Braga e Maria Carolina Ribeiro.


Sinopse:

Aqui tem spolers sobre o enredo:

A história começa em Palermo. Um atentado é preparado e um homem será assassinado. A ordem parte do Brasil, mas a vítima está na Itália. É Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana que é suspeito de ligações com a máfia. Mas o crime é interceptado por Telônio Meira (Téo), delegado da Polícia Federal Brasileira e chefe da operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico. Numa ação rápida, o delegado impede que Tony morra com a explosão de uma bomba em seu carro, mas não consegue evitar a pior tragédia. A Condessa Marina di Salaparuta, mulher de Tony, e suas filhas gêmeas morrem numa terrível explosão criminosa. Tony não consegue chegar a tempo de impedir que a mulher entre no carro e vê a familia morrer. Atingido pela tristeza, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil e decide se vingar. Ele vem para o país acompanhado do filho Eduardo e se hospeda na casa dos pais, os italianos Don Caló e Mamma Freda. Tony é misterioso e não deixa claro a ninguém a sua relação com a máfia e, a princípio, nem ele sabe o motivo pelo qual querem matá-lo. É exatamente essa a questão que mais intriga o delegado Téo, que quer desbaratar a rede de narcotráfico que liga Brasil e Itália. Téo sabe que Tony pode ser o elo que precisa para chegar até o misterioso Capo, ou seja, líder de toda essa organização. O delegado conta com um moderno aparato policial e tem em sua equipe profissionais extremamente qualificados, como seu principal parceiro Renato e sua namorada Marília, especialista em tecnologia e capaz de invadir qualquer sistema operacional. Por outro lado, os envolvidos com a máfia não querem que a polícia se aproxime de seus negócios. Iago, porta-voz do Capo, cuida disso comandando seus contraventores no Brasil, com a ajuda de Lucas e Tucci, e na Itália, por meio de Brasiliano. Iago faz o que pode para atrapalhar as investigações de Téo.

Romance
A vida de Tony não está envolta apenas em crimes e tragédias. Pouco antes da morte de sua família, ele conhece a brasileira Lígia. A jornalista inicialmente se aproxima dele para conseguir um furo jornalístico para a revista Grafos do Brasil, mas acaba se apaixonando. Lígia passa a viver então uma crise ética por ter se apaixonado por um homem que supostamente é um criminoso. Ela vê o sofrimento de Tony ao perder a família e se sensibiliza com isso. Ao mesmo tempo, é cobrada ostensivamente por seu editor-chefe, Baruel, para conseguir uma matéria bombástica. Tony, por sua vez, fica fascinado por Lígia, mas também se irrita ao saber que ela é jornalista e quer fazer uma matéria sobre a vida dele.



Amor X traição

Maura dedica sua vida a cuidar do marido e dos filhos, Luísa, Pedro e Junior. Casou-se cedo com o ambicioso Bruno Villar e deixou de lado o desejo de ser atriz, por insistência do próprio marido. Ele, por sua vez, enriqueceu ao se casar com Maura e passar a trabalhar nos negócios da família. Apesar de não ter realizado seu maior sonho, Maura é muito feliz. O que ela não imagina é que o marido há anos mantém um caso extraconjugal com a famosa atriz Fernanda Lira. Pior: ele promete à amante construir um teatro para ela. Certamente, o mundo de Maura viria abaixo se ela descobrisse a traição, mas Bruno se esforça para iludir a mulher de que ele a ama. Fernanda é famosa no Brasil por sua atuação em filmes, programas de televisão e peças de teatro. Ela se sente atraída pelo comportamento imprevisível de Bruno, mas está cansada de ser "a outra". Rudi e, posteriormente, Tony podem atrapalhar o romance de Bruno e Fernanda.

Casos "proibidos"
Pedro é um problema para Bruno e Maura. Não quer de forma alguma seguir os passos do pai assumindo as empresas da família. Apaixona-se por Nina, uma mulher mais madura do que ele. Nina teve um passado sofrido ao lado do ex-marido, que chegou, inclusive a agredi-la. Por isso, cede fácil aos carinhos de Pedro, mas entra em crise, porque ele é filho de seu patrão. Nina teme que Bruno descubra o romance e a demita. Luísa não fica atrás do irmão Pedro. Ela é noiva de André, considerado pelos pais o genro perfeito, mas se apaixona pelo fotógrafo Dog. Luísa se encanta pelo espírito aventureiro dele, só que Bruno faz o possível para separá-los.

Italianos:

Don Caló veio morar em São Paulo ainda jovem. Caló fugiu de uma briga entre famílias mafiosas. Viveu na Itália nos áureos tempos da máfia e tem certa nostalgia dessa época, apesar de supostamente estar bem afastado de ações mafiosas. Caló tem vários negócios, entre eles o Hotel Diana, em sociedade com Bruno Villar. Casou-se com Freda, com quem teve três filhos: Tony, Rudi e Gigi. Mamma Freda, como é carinhosamente chamada por todos, é dedicada aos filhos e tem muita influência nos bastidores da família. Rudi é o filho que traz mais problemas aos pais, por conta de seu envolvimento com o tráfico e consumo de drogas.

O Sobrado
Tudo é repartido no sobrado de Lurdes, onde também moram Mimi, Wagner, João e Vitor. Todos trabalham duro, têm pouco dinheiro, mas vivem intensamente. Sempre que podem fazem um churrasquinho ou uma festinha. Se bem que, vez por outra, entram em conflito e Vitor tem que usar suas habilidades diplomáticas para conter os ânimos. No início da história, Lurdes enterra seu marido. Só que em vez de chorar, comemora, já que perdeu "um traste beberrão", como ela diz.

Mortes misteriosas
A partir do capítulo exibido a 03 de novembro de 2009, alguns personagens da novela foram misteriosamente assassinados, sempre mantendo um clima de suspense com o anonimato do(s) assassino(s), de forma que as suspeitas recaiam sempre sobre Bruno Vilar ou Tony Castellamare.


Mortes:

JURASSI RAMOS: DEPUTADO CAPANGA DE BRUNO
FREDA CASTELLAMARE: MÃE DE TONY CASTELLAMARE
ANDRÉ CAMPOS: DONO DO HOTEL DIANA,CAPANGA PREDERIDO DE BRUNO

Todas as mortes são lançadas para cima de Bruno Villar ou Tony Castellamare,o que os deixa completamente irritados.


Vale a pena assistir.Horário:
22:30 da noite,Rede Record.


Drake e Josh,Nicklodeon,canal 92 na Sky.











Drake & Josh é uma Sitcom seriado de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de do fim do ano de 2003, e foi ao ar no dia 11/01/04 com o episódio Me,Abrace Irmão, onde os Protagonistas são Drake Bell e Josh Peck

Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm 16 anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando 64 Confusões confusões. E Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan Parker que tem seu própio Website (Miranda Cosgrove) , uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh que já teve uma ovelha e uma zebra . Drake é mais expansivo, popular e malandro e toca Guitarra , enquanto Josh é mais tímido, estudioso, caseiro e pessimista .A música de abertura é uma música composta também pelo ator Drake Bell a música se chama "I Found A Way" (Achei o caminho), Drake Tambem já cantou no seriado as musicas, Makes Me Happy , Soul Man e Hollywood Girl .

No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os estados de rede fuso na TV Globinho em substituição a série Os Feiticeiros de Waverly Place ,e nos estados do Rede Fuso (AC, AM, MT, MS, RO e RR) foi substituido pelo seriado iCarly que vai ao ar de segunda a sexta logo após a sessão da tarde .


Inspiração
Drake Bell e Josh Peck trabalharam em O Show da Amanda, embora nunca na mesma cena. Porém, na primeira vez que eles trabalharam juntos - numa cena em que seus personagens brigam por causa de um camarão - acabaram inspirando Dan Schneider para a criação de outro programa com esses atores, e Drake & Josh acabou nascendo. No último episódio, O Super Camarão (último episódio da ordem cronológica), Drake e Josh brigam no final novamente por causa de um camarão, e a cena no Show da Amanda aparece durante os créditos - no Brasil, pois EUA essa cena aparece no final, mas não nos créditos (nos créditos de lá aparecem as cenas excluídas como todo episódio).



Personagens
[editar] Principais
Josh Nichols (Josh Peck) - Josh é um menino mais inteligente da sua sala depois de Mindy Crenshaw. Respeita a todos e sempre segue as regras, mas na 4ª temporada ele começa a se meter em confusões. Adora video-games e truques de mágica. Trabalha no cinema Premiere com sua chefe Helen que o odeia sem explicação, mas na 4ª temporada eles começam a se dar bem. Ele é muito azarado e odeia Mindy Crewshaw,mas na 3ª temporada eles começam a namorar. Na 4ª temporada dá para perceber que ele se dá melhor com as garotas e emagrece bastante. Ele tem medo de hospitais e é alergico a bolinhas de queijo. Na 2ª temporada é visto que ele adora vídeo game, mas nas temporadas seguintes não é mais visto isso. Em um episódio da 2ª Temporada ele e Drake apostam que Drake não poderia comer doces e Josh não poderia jogar video game, o video game favorito de Josh é ´´Gamesfera´´.
Drake Parker (Drake Bell) - Drake é um menino de 16 anos muito folgado e que tem pavor de escola. Tem uma banda de rock e odeia a Sra.Hayfer. Adora sua guitarra e seus doces. Cada dia ele beija uma menina sem ao menos conhece-lá. Tem até um fã-clube. Ele é muito sortudo e adora meter Josh em encrencas.
Megan Parker (Miranda Cosgrove) - Megan é a irmã mais nova dos dois, adora metê-los nas maiores encrencas. No seu quarto ela tem uma camera que monitora Drake e Josh 24 horas. Tem uma mala com dispositivos para torturar os dois. Na 4 temporada ela começa a mudar. Passa a usar maquiagem, escolhe bem suas roupas, começa a ter namorado e suas maldades com Drake e Josh ficam melhores. No episódio da 4 temporada, "O primeiro beijo de Megan" ela revela aos irmaõs que os ama. Sempre ajuda eles com seus problemas. Seus pais o acham uma santa. Já empurrou Drake da sua janela quando Drake tinha 4 anos. Ela toca oboé. Já teve uma zebra, uma ovelha, um coelho, uma cobra e um hamster. Tem seu próprio website: Meganparker.com. Possui uma amiga que tem uma queda por Josh, como visto no episódio o ´´ O Super Camarão.
Walter Nichols (Jonathan Goldstein) - Walter é pai de Josh e padrasto de Drake e Megan. Trabalha como o homem do tempo no canal 7, mais é sempre derrotado pelo seu concorrente: Bruce Winchel. Sempre faz previsões erradas. Megan o acha meio esquisito. Depois de um tempo Drake e Megan param de chamar ele de pai e passam a o chamar de Walter em vezes dizem que ele trabalha no canal 2 e no canal 7, vistis isso na quarta temporada do seriado .
Audrey Parker Nichols (Nancy Sullivan) - Mãe de Drake e Megan e madrasta de Josh. Se dá muito bem com Josh e tem mais jeito de se lidar com os filhos. Sempre trata Megan como uma santa, embora não saiba a personalidade malvada dela. Ela e Megan sempre assistem a previsão do tempo do canal 12 feita por o concorrente de seu marido Bruce Winchel.
Steve Doidão (Jerry Trainor) - Ele tem um emprego no Cinema Premiere, porém dificilmente está trabalhando e quando alguém o critica (geralmente o Josh) ele fica doido e começa a gritar - mas na verdade, ele fica doido por qualquer coisa(daí o apelido). Nas segundas-feiras ele fica muito doido e só se acalma quando ouve uma música que só tem a frase Ela vem pela montanha, ela vem. Ele também odeia seu pai. Ele ama o seriado Dora, a Aventureira.
[editar] Outros
Mindy Crenshaw (Allison Scagliotti-Smith) - Mindy é a menina mais inteligente da sala. Gosta muito de Josh mas não sabia admitir isso então tentava superá-lo em tudo. A média de praticamente todas as suas notas é 10. Ela tem uma família muito rica e seus pais são extremamente chatos. Tem um irmão muito enjoado. Já foi para numa clínica de reabilitação. Na 4ª temporada ela diz a Josh que o ama. Em o super Camarão começa a trabalhar com Josh, mas depois se demite. Tem um cachorro e um clone exato dele. Ela odeia Drake. Já tirou um oito e por isso roubou o carro da Sra. Hayfer.
Helen Ophelia Dubois Baxter (Yvette Nicole Brown) - Dona do Cinema Premiere. É uma mulher muito rica e que gosta de aproveitar a vida. Odeia Josh e adora Drake. Ela já fez parte de um programa de sucesso chamado Bons Tempos.
Sra. Alice Hayfer (Julia Duffy) - Professora de inglês. Ela adora Josh mais tem um ódio sem explicação por Drake,sempre o diz:"EU TE ODEIO". Tem uma filha chamada Kelly que ri por qualquer coisa, Kelly já namorou Drake .Sra.Hayfer Já foi Miss Nova Jersey e uma comediante fracassada. Tem um cachorro chamado Tiberius.
Eric Blonowitz e Craig Ramirez (Scott Halberstadt e Alec Medlock) - Eric e Craig são dois amigos muito nerds que se dedicam muitos aos estudos, porém não se dão bem com as garotas. Drake vive explorando eles. Na quarta temporada Craig e Eric começam a ser amigos de Josh. Eric é pacifista, mais já deu um soco em Drake sem querer.
Gavin (Jake Farrow) - Ele trabalha no Cinema Première e é meio preguiçoso. Sempre pede ao Josh para limpar coisas (algumas vezes coisas muito estranhas) que aparecem no cinema, porém ele sempre limpa por ele mesmo um pouco mais tarde.
[editar] Curiosidades
No Brasil, a série é dublada nos estúdios da Audionews. Quem dubla o personagem Drake é Felipe Grinnan, já o personagem Josh é dublado por Peterson Adriano.
Não haverá 5ª temporada. Drake fará um tour do seu novo CD 'MTV ao Vivo na Califórnia'. Miranda estara protaginizando a nova série iCarly e Josh fará "Max Keeble's 2 - The New Adventure".
Drake Bell e Miranda Cosgrove atuaram no filme Os Seus, os Meus e os Nossos, contracenando com Dennis Quaid e Rene Russo.
A 1ª temporada teve apenas 6 episódios
Na 1ª e na 2ª temporada, a abertura é a mesma.
Drake & Josh foi 4 vezes indicado para o Kids' Choice Awards como Melhor Programa de TV, nos anos de 2005 à 2008. Ganhou nas edições de 2006 e 2008, mas em 2005 e 2007 perdeu para o reality show American Idol. Drake Bell ganhou 3 vezes concecutivas esse mesmo prêmio como Melhor Ator de TV Como Drake Parker (nos anos de 2006 à 2008).
No episódio 'A Volta de Mindy' quando Josh, Mindy e Drake caem da janela, da para ver nitidamente o colchão na grama. E ainda neste episódio acontece um erro na dublagem brasileira - quando Josh está falando com Mindy no final do episódio ele diz: `...eu quero que saiba que eu contei ao Josh sobre a gente,que estamos juntos, estávamos juntos...'. Ele deveria ter dito: `...eu quero que saiba que eu contei ao Drake sobre a gente...'.
"Localizando Dr. Drake" é o único episódio em que aparece o botão do ar-condicionado do quarto dos garotos.
Nesse mesmo episódio, o hospital onde Josh se hospeda se chama Hospital Sta. Schneider, e Schneider é o sobrenome do criador do programa (Dan Schneider).
O último filme, O Super Camarão, levou 5.9 milhões de espectadores à TV nos EUA.
A cada temporada os integrantes da banda de Drake mudam. Só na 1ª e na 2ª temporada os membros são os mesmos.
O nome da banda de Drake nunca foi revelado, mas na vida real O Nome da banda é 24-7 Drake.
Às vezes, quando mostra o cinema Première, do lado dá para ver um lugar chamado Schneider´s Baker, em homenagem a Dan Schneider.
No episódio "A Casa da Árvore", Megan fala que Audrey e Walter saíram com os Schneiders, em referência a Dan Schneider.
No episodio "carteira de motorista" é mecionado que drake não tira carteira,mas da pra ver em outros episodios que drake Derige .
No episodio "A Tempestade", Audrey diz que Walter trabalha no canal 7, sendo que no episodio "Entrando na Linha" é dito pelos policiais que ele trabalha no canal 2
No Episódio ´´Grill Do Gary ´´ Gary Coleman Protagonista da série
Diff'rent Strokes de 1986, Fez uma participação como ele mesmo ! .

No filme Drake & Josh Go Hollywood na 1ª parte a apresentação de Drake que Josh está vendo foi a feita em um capítulo de Zoey 101.
Todos Os Episódios Já foram exibidos pela Rede Globo, Mas só foram exibidos todos os episódios apenas para a região que tem o fuso hórario de uma hora a menos do que o de Brasília.
É possível perceber que Drake abusa e humilha Josh diversas vezes na 1ª e na 2ª temporada, mas na 3ª e na 4ª, Josh que humilha e abusa Drake
Na série ninguem diz os nomes dos verdadeiros do pai de Drake e a mãe de Josh .



[editar] Dublagem
Josh Nichols: Peterson Adriano

Drake Parker: Felipe Grinnan

Walter Nichols: Mário Cardoso

Audrey Parker Nichols: Adriana Pissardini

Megan Parker: Luísa Palomanes



Boa tarde á todos.Espero que a audiência do blog continue,assim tão boa,já com 215 acessos em apenas duas semanas.Espero continuar postando o "Séries Marcantes" com cada vez mais informações perfeitas!Mandem um mail para qualquer dúvida,sugestão ou reclamação.Leonardolvx@hotmail.com

Créditos: Wikipédia,a Enciclopédia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!