domingo, 13 de dezembro de 2009

Algumas resenhas do livro Um Mundo Perfeito

Santoja: Skoob
Excelente livro, o inicio é um pouco chato e não prende o leitor, mas com algumas paginas a mais, o livro fica interessante ao ponto de se perder a noção do tempo e devorar mais e mais o livro. Um tema intrigante e um final muito bom. Excelente livro com certeza

Binha: Skoob
Criatividade e talento.
Legal legal legal!!! Um ótimo livro para quem, gosta de mistério. Mas não é enfadonho nem detalhista demais. Deliciei-me com a narrativa ágil, criativa e inusitada sobre o desaparecimento deos moradores de uma ilha. As cenas interessantíssimas e muito curiosas.

Lima 13/11/2009- Skoob
Narrativa de misterio
Adorei a dinâmica do livro, a forma como foram apresentando os fatos, prendeu a atenção, e isso é raro num livro de autor nacional. Demonstra nossa ganãncia, nossa inveja e ambição, e seus efeitos terríveis desencadeados de forma super inusitada. Poderia até virar filme.


Dri Arêas 15/10/2009- Skoob
Um diamante
Um Mundo Perfeito de Leonardo Brum é um livro verdadeiramente envolvente. As personagens têm personalidades muito bem descritas e elaboradas e seduzem o leitor em uma trama de suspense que nos faz refletir sobre os nossos desejos, ambições, atitudes, inquietações. Um Mundo Perfeito é um verdadeiro diamante perdido no meio de tantos livros das prateleiras das livrarias, e é preciso que todos o descubram o mais rápido possível, porque é o tipo de literatura que vale à pena. Parabéns ao autor por essa fantástica obra e às livrarias por nos oferecer um entretenimento de tamanha qualidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!