quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lua de Verão- Sinopse Original


O que acontece quando uma garota recebe a notícia de que seus pais morreram, no que parece um acidente de carro? Contando que a garota estava dormindo no banco traseiro do carro, e quando acordou, viu seus pais caídos no chão, porém sem machucado algum. O que é muito estranho para a polícia, mas vem a ser um caso inexplicável e sem provas, que, sem alternativas, vira um caso morto. Quando Alice decide esquecer o passado estranho e cheio de segredos que seus pais guardavam, indo morar numa cidade bem maior que o seu município praiano, tudo pode acontecer. Tudo, que nem ela mesma sabe o que é..., até conhecer Jenny e seu irmão lindo-maravilhoso-e-fofo, Alexandre. Explicações, lições, histórias antigas de sua família, surpresas, descobertas de um mundo novo, aventura, ação, mortes, magia e uma pitada boa de romance, é o que Alice Cross verá daqui pra frente... E nem ela, nem ninguém espera o que os aguarda no final da história. “A magia não se aprende... se descobre.”

Da maravilhosa autora Sanna Lavínia.

2 comentários:

  1. uau cara *----*
    Muuuito obrigada!
    Sucesso pro LV HUASHAUSH xD

    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO TRABALHO DELA....EU SABIA QUE NÃO ERA À TOA QUE EU HAVIA ESCOLHIDO ESSA GAROTA PARA SER MEU ÍDOLO...AUMENTOU MEU NÍVEL DE ADMIRAÇÃO POR ELA. SANINHA,SEMPRE SEREI SUA FÃ. BJS! QUE DEUS TE DÊ MUITAS SABEDORIAS. LUCIANA GALDINO - ALCOBAÇA-CARAVELAS-BA

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Sagas Marcantes!Espero que curta o blog e viaje no mundo das Sagas literárias!